terça-feira, março 04, 2014

COMPRINHAS FASHION PELA INTERNET!

Oooi meus cupcakes de brigadeiro!!
No post de hoje vamos falar sobre compras pela internet, em especial sapatos!
Há um tempo atrás comprar pela internet era algo novo e que gerava muitas desconfianças nas pessoas que não sabiam se podiam ou não confiar no site.Hoje em dia isso já diminuiu bastante,mas há quem tenha um receio, principalmente nas compras de roupas e sapatos que podem acabar vindo com a numeração errada.Pensando nessas pessoas hoje vim dar algumas dicas de onde comprar seu sapato sem erro!
Eu amooo comprar pela internet, porque os produtos acabam sendo mais originais, baratos e a compra é bem mais prática!Os sites que tenho para indicar para vocês é da Dafiti e Passarela.com que além de sapatos disponibilizam outros produtos incríveis!
Abaixo mostrarei as minhas três comprinhas recentes, mas aviso que já comprei vários outros itens nessas lojas:

Nessa foto podemos ver os detalhes que cada sapatilha possui, uma mais diva que a outra hahaha
 Essa sapatilha é  eu amo a marca porque além da qualidade ser ótima e muito confortável, os modelos são bem fofinhos!Ela eu comprei na Dafiti, não me lembro o preço,mas foi cerca de 60 reais.
 Essa sapatilha também é da Petite Jolie e foi a primeira que comprei da marca, eu simplesmente a amooo!Eu também comprei na Dafiti e foi cerca de 60 a 70 reais.
 Essa sapatilha é perfect!Ela tem um saltinho super charmoso e esses apliques em spike são
 D-I-V-O-S.Essa eu comprei na Passarela.com, é da marca Sensuale e foi em média 60 reais.

GOSTARAM DIVAS?COMENTE!
BEIJOS.

6 comentários:

  1. Lindas!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor todos lindos viu, beijão s2
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carolina!Aiin que bom que gostou hahaha
      Big beijoos

      Excluir
  3. Nossa que sapatos mais lindos
    Eu adoro esses sites para comprar sapatos acho que não existe melhores.
    E as vezes tem cada promoção que não dá para perder né hehe
    beijosss

    Blog: http://andymakestilo.blogspot.com.br/
    YT: http://www.youtube.com/watch?v=hsH9aZJj_00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Andressa!Concordo hahaha, as promoções são sempre uma perdição para o consumismo hahaha
      Beijoos linda!

      Excluir