sexta-feira, março 21, 2014

CAMINHO.


Eu sentia como se de alguma forma a felicidade houvesse passado e deixado comigo só teu rastro.
Me irritei porque dela quase nada me restara.
Deixou comigo a saudade em poder senti-la

Eu tinha saudade até do vento que passou  sem que eu percebesse.Sem que eu percebesse também transformei o que esses dias fora felicidade na mais pura saudade.
Meus risos não eram tão belos quando só estavam ali apenas pra dizer ao mundo que "está tudo bem".

De repente eu vivia em busca de algo que eu queria sentir, mas não sabia direito por onde ir.
Por puro capricho, talvez, eu queria comigo o que você também quer consigo.

Eu queria encontrar o caminho que decifrasse o que minhas palavras não podiam traduzir.

ANDEI.ANDEI.PAREI, PENSEI. ANDEI.

Só depois percebi que não havia o caminho certo para o que eu procurava, mas o que eu procurava já era o meu caminho certo.

Foi aí que encontrei a FELICIDADE, ela caminha comigo, porque sei que posso mais, e essa certeza de saber que POSSO MAIS, é a certeza de que ainda há hoje.

4 comentários:

  1. waaaaaaaaaaaaaaan que perfeito gabi amo quando posta textos :D
    da uma passadinha la beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiii Lolli!
      Obrigada viu? É sempre bom saber sua opinião!
      Big beijoos

      Excluir
  2. Nossa Gabih! Me emociono em todos os seus textos!
    é de Deus viu, ele te deu esse dom maravilhoso! Amei muito, muito mesmo esse texto!
    Faz uma visitinha, ficarei super grata!
    http://analuizarsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ana Luiza!
      Eu que fico emocionada com suas palavras, obrigada pelo carinho!
      Beijoos

      Excluir