segunda-feira, março 03, 2014

5 DICAS VALIOSAS ELABORAR UM POST!

Ooooi divaaas!Buenoos dias!
Há um tempinho inaugurei um tag no blog chamada Bloggando e Aprendendo, onde dou dicas para quem tem ou quem deseja ter um blog e principalmente para os iniciantes.Inclusive o primeiro post da categoria teve um número incrível de acessos, por isso resolvi voltar dando outras dicas simples e como já disse no outro post muito valiosas!
Nas dicas de hoje o foco vai ser resumidamente aprender como elaborar um post de maneira que atraia e cative leitores.São coisas que talvez você já saiba e não dê muita importância, mas aí vai outra dica valiosa: "se apegue nos pequenos detalhes, eles fazem sim toda a diferença".
Então bora conferir:

GOSTARAM DIVAS?COMENTE!
BEIJOS.

8 comentários:

  1. Adorei as dicas Gabi!!
    Parabéns linda e parabéns pelo blog.

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooi Ana!!!Que bom que gostou hahaha
      Muitoo obrigadaa.
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, voce tem super razão! Eu estou na bloguesfera a um pouco mais de um ano, e não me canso de ler posts sobre isso para melhorar cada vez mais!
    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Isabela!
      Concordo hahaha, também já faz um tempinho que estou na blogosfera e adoro ver esses posts para que eu me aprimore!
      Beijooos

      Excluir
  3. Adorei! Me ajudou bastante! :D teu blog é 10!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Amy!Aiin que bom que gostou!Obrigada viu?
      Big beijoos

      Excluir
  4. Adorei as dicas <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir