quarta-feira, fevereiro 19, 2014

OBJETOS DECORATIVOS DA MINHA PENTEADEIRA:

Buenoooos Diaas Cupcakes!
Quem me acompanha, sabe que há um tempinho atrás comprei minha penteadeira na Rustika Design e fiz um post contando tudo sobre ela, Clique Aqui.O post teve um número de visualizações incrível!Afinal como não amar decoração?E quem nunca teve o sonho de ter no quarto aquelas penteadeiras de conto de fada?!
No entanto, quando postei fotos dela eu ainda não tinha muitos objetos pra decorar.Por isso decidi fazer um post atualizado, mostrando um pouquinho dos objetos decorativos e como ela está!
Qualquer dúvida não exite em deixar seu comentário que responderei!
Então bora lá:


GOSTARAM DIVAS?COMENTE!
BEIJOS.

8 comentários:

  1. Gabih sua penteadeira é linda amei as cores você tem ótimo gosto....e é super organizada!
    Ameii

    - Resenha nova no blog sobre óleo de argan ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Pamela!
      Aiiin jura?Eu não se concordo com a parte que sou organizada hahaha, raramente eu tento <3
      Beijoos.

      Excluir
  2. Acho essas penteadeiras tão lindas *u* Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Eu sonho eternamente com uma penteadeira dessa. Adorei :)
    Beijos

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Cecília!
      Aiin era meu sonho também, acho que todas as meninas já tiveram ou tem esse sonho haha
      Beijooos.

      Excluir
  4. Tua penteadeira é muito linda!Amei a decor
    Beijoos
    Suellen
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Suellen!
      Aiin que bom que gostou, fiquei felizz!
      Beijooos

      Excluir