sexta-feira, fevereiro 07, 2014

DU JOUR:NOTHING BUT LOVE

Buenooooos diaas minhas divaaas!
Esse é um dos posts mais esperados por mim e por muitas outras meninas que já me sugeriram fazer look do dia, e cá estou para um dos posts mais especiais do blog!
Antes que me perguntem, quem tirou essa fotos foi a fotógrafa Kas Hoshi, seu contato é kassiahoshi@hotmail.com,quero agradece-la por essa fotos lindas e por toda a atenção 
(obrigadaaa Kas)
Agora vamos ao look, vou explicar o porque de tê-lo escolhido:

A blusa neon representa as cores vivas do verão, um look fresquinho, nem muito formal nem pouco casual, algo na medida para os dias quentes, para um passeio ao shopping por exemplo ou um parque.
As letras azuis dizem "Nothing but Love"-Nada além do amor, o shorts cintura alta e "podrinho" deixa o look com um ar despojado e acrescenta mais estilo.
O colete,uma peça chave para se ter no guarda roupa, deixa o look mais incrementado e "arrumadinho". O dourado do colar conversa com o neon e os dizeres da TEE
A sapatilha com tons de vermelho, branco e azul proporciona ainda mais cor ao look, o azul conversa com as letras da blusa, o dourado do pingente com o colar e o vermelho acrescenta mais "vida".Lembrando que a estampa Navy está em alta.
 
Blusa:Código Girls, Shorts:Código Girls, Colete:Código Girls, Sapatilha:Petite Jolie, Colar (ganhei da bisa)

E aí aprovaram o look?Não deixe de comentar!
Beijinhos.

12 comentários:

  1. Liiiiiiindo, amei <3
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Viick!Anwww obrigada minha linda <3
      Beijooos

      Excluir
  2. Meu Deus, que lindaaaaaaaaaa! Amei as fotos, amei o look e tô perdidamente apaixonada pela sapatilha! *o*

    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Raquel!Anwww aiiin que bom,essa sapatilha é um amor hahahaha
      Beijooos

      Excluir
  3. Que fofa você é, socorro ♥ Adorei as fotos, o look está lindo. Apaixonada pela blusa!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Andressa!Aiin obrigada viu?Que bom que gostou,essa blusa já virou meu xodó hahahaha
      Beijooso

      Excluir
  4. ooi gabi , nossa amiga este momento foi tao esperado por mim sempre te perguntava dos look do dia kke ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ficou mais que maravilhosa parabens a você e a fotografa !
    passa por la sz beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Lolli!Annnnw é verdade né?Esse post também foi feito pra você hahahaha.
      Um big beijoo

      Excluir
  5. Respostas
    1. OOoii Lulu!
      Aiin que bom que gostou hahaha
      Beijooos

      Excluir
  6. ameei tudo o look , as fotos ficaram lindas Gabih!
    Beijooos
    cinderelaestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi Maria!Aiin que bom que gostou minha linda.
      Beijoooos

      Excluir