segunda-feira, fevereiro 17, 2014

D.I.Y: DEIXANDO UMA BANDEJA SIMPLES, SUPER FOFA!

Ooooi divaaaaaaaaaaas!Buenas DIAS!
Esses dias eu fui numa lojinha que vende vários materiais para artesanato a maioria em MDF. Encontrei uma bandejinha muita fofa do tamanho ideal para colocar os produtinhos que estavam perdidos na minha penteadeira!Paguei R$16,90 e não encontrei opções já pintadas, mas tenho certeza que sairia mais caro.Por isso decidi  comprar a tinta rosa (para contrastar com a penteadeira) e começar a arte hahaha.
Fiz um post bem rapidinho só para mostrar como  podemos economizar fazendo nossa própria pintura e também para compartilhar o resultado que fica bem fofo!
Vem comigo:

  • Bandeja
  • Tinta PVA, a cor fica ao seu critério.
  • Pincel Chanfrado 
  • Verniz



Bom divas como vocês viram o passo a passo é bem simples, sem segredo!O bom dessA bandejinha é que além de decorar ela organiza seus produtinhos sem ter que deixa-los espalhados

GOSTARAM AMORES?
COMENTE!BEIJOS

12 comentários:

  1. Oi Gabih.
    Super práticas essas bandejas.
    E a ideia de dar uma carinha nova a essa foi bem legal .
    Adorei o resultado.
    Bjos, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Cristal!
      Aiiin que bom que gostou hahahaha
      Beijooos

      Excluir
  2. Gabrihhhhh sim simples e LINDA eu amei!!!!!!!!!!!

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Pamela!
      Hahahaha fico feliz que tenha gostado!
      Big beijoos

      Excluir
  3. Ficou linda! *u* Gostei! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi Tatáh!
      Aiin que bom que gostou!!
      Fica sempre com Deus <3

      Excluir
  4. Oi flo ficou muito lindo.
    Gostei se você tiver um tempinho passa lá no meu blog :http://lucienydias.blogspot.com.br

    lá tem vários poste de unhas e artesanato que eu já fiz.

    beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooi Lucieny!
      Ebaa que bom que gostou, pode deixar que visito!
      Beijooos

      Excluir
  5. Oii Gabih, adorei seu blog e estou sempre acompanhando seu trabalho, queria que vc fizesse o tour do seu quarto rsrsrsr iria adorar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Thais! Ain que bom que gosta do meu cantinho, fiquei m
      felizz em saber hahaha!
      Pode deixar que assim que eu começar meu vídeos vai ter um tour hahaha
      Beijooos

      Excluir
  6. Que lindinhooooooo adorei a criatividade gatinha ^^
    Adoro seu blog é uma gracinha
    PÁH! BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Tainá!
      Aiin que bom que gostou, e fico mega feliz em saber que gosta do meu blog hahaha
      Beijoos

      Excluir