terça-feira, fevereiro 04, 2014

DESORGANIZAÇÃO X ORGANIZAÇÃO,QUEM GANHA?

Buenaaas noches mi amores!
Quem aí se considera um desorganizado oficial?hahaha
Difícil mesmo é gostar de ser organizado,difícil é gostar e ter coragem para arrumar a bagunça...Pensando nisso,o post de hoje vai falar um pouco sobre algumas dicas simples para deixar a preguiça de lado e a desorganização também!
Embora eu não seja lá muito organizada,quando se trata do meu quarto tento sempre mantê-lo limpo e sem muita bagunça,ainda mais agora que as aulas voltaram e quando sobre aquele tempinho para dar uma geral falta a coragem!
Por isso com o tempo eu fui tomando prazer por organiza-lo,sim não sou louca nem nada,mas eu amo ARRUMAR O QUARTO,adoro aquele dia que vejo tudo limpinho,arrumado,quando tenhao um lugar confortável e sem bagunças pra ficar!O melhor é quando incluo alguma decor para dar aquele UP,hahaha.
Então vem ver minhas dicas,e quem sabe desenvolver essa paixão por arrumar quarto hahaha:

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Nossa, ótimas dicas! Vou levá-las em consideração, já que meu quarto é baseado na bagunça! rsrs

    Venha ver o posto sobre um novo produto recebido: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2014/02/oleo-de-argan-da-cygnus-cosmeticos_4.html
    Fan Page: https://www.facebook.com/pymentadocepage
    Canal: http://www.youtube.com/user/pymentadocecanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Júlia!HAHAHA,difícil é deixa-lo sempre em ordem né?
      Beijoooooos

      Excluir
  2. Caramba!!! Que gracinha adorei suas dicas, nossa eu sou bastante organizada não aguento ficar em lugares desorganizados, ás vezes chego a ser um pouco chatinha por isso rs mais vou mostrar essas dicas pra minha irmã quem sabe ela aprende rsrsrs ela é totalmente diferente de mim rsrs beijinhos ^^
    Novo post** "minhas bodas de dedo de moça" visita lá PÁH! BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Tainá!Irmãs né?Ser organizada é ótimo,mas as vezes acabamos no prendendo demais a isso hahaha,mostre sim!
      Beijooos

      Excluir