quinta-feira, fevereiro 20, 2014

#DESEJODODIA: TÊNIS!TÊNIS!

Divaaaaaaaaaas!Smile!Smile!
Eu estava navegando pela internet e de repente me deparo com aqueles anúncios que ficam sempre na lateral de algum site, sabe?Fiquei in love com um converse vermelho (PASMEM).Quando entrei no site encontrei um modelo de tênis mais divo que o outro e não sei se sabem, mas eu tenho um caso de muitoo amor com tênis hahahaha!
Motivos para eu amá-los: Hoje em dia o mercado disponibiliza diversos modelos com diversas estampas, o que te proporciona montar look's divertidos, mais casuais, mais despojados e brincar com as peças, além do conforto!Então fala sério, tênis é TDB( TUDO DE BOM).
Todos os que separei possui alguma tendência, além de super combinar com o verão hahaha, então bora ver?


  1. Converse Verde Água
  2. Converse Zip Hi Vermelho
  3. Converse Basic Spike
  4. Converse Stained Hi Rouxinol
  5. Converse Flowers



  1. Vans Pop Aquarius
  2. Vans Glitter
  3. Vans Neon Pink Purple
  4. Vans Authentic Red
  5. Vans Hello Kitty



  1. Keds Turquesa Branco
  2. Keds Champion
  3. Keds Double Dutch
  4. Keds Champion Silver
  5. Keds Champion Taylor Swift

E aí divas, qual o preferido de vocês?Me contem nos comentários!
Beijos

4 comentários:

  1. <3 Todos MUITO lindos flor, mas sou suspeita em falar, pois amo muito tênis, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carolina!
      Aiiiin, mas acho que até os menos fanáticos vão amar hahahaha
      Beijoos.

      Excluir
  2. Gostei do tênis vans neon pink! e do Keds Double Dutch *u*. Beijos anjo fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tatáh !
      São lindos de divos né?
      Fica com Deus linda <3
      Beijos.

      Excluir