quarta-feira, fevereiro 05, 2014

DECORAÇÃO: INSPIRE-SE,IT QUARTO!

Oiiii minhaaaaas divas!Smile,Smile!
Há um tempinho descobri uma nova categoria no site da Capricho,que é a do It Quarto,onde meninas enviam fotos de seu quarto e respondem a algumas perguntinhas.Gentii fiqueei babando pelos quartos dessas divas,um mais lindo que o outro!Eu sou louca,apaixonada por decor...afinal como não amar?Principalmente quando o assunto é quarto,adoro ver inspirações do tipo hahaha!
Fooi pensando nisso que decidi vir compartilhar com vocês fotos de alguns dos quarto divoos que tem por lá,e para conferir o resto é só clicar nesse link: Capricho.
Prontas para babarem comigo?Então vamos lá:

 O quarto da Fran trás uma decor clean,num estilo "americano",com detalhes vintage da penteadeira,dentre outros objetos que compõe muita fofura e charme a esse cantinho!
 A decor do cantinho da Raíssa é um misto de muita personalidade.Além de objetos que os tornam fofos há cores sutis que o deixa clean e tudo compõe um quarto de diva!
 A decor da Sara possui um ar bem descolado,um quarto lindo e com muita personalidade!Confesso que fiquei in love com esse desenhos na parede!
 Marcela quis uma decor com detalhes parisiense e conseguiu um resultado incrível!Ameeei
Com uma decor romântica e charmosa Mari considera seu quarto um dos lugares preferidos do mundo.Hahahaha,ameei cada detalhe!
Uma decor clean e moderna,essas são as palavras que define o quarto da Carol.O que são esses quadrinhos hein?Perfeiçãooo hahaha

  Gostaram Amores?Comente!
Beijos.

6 comentários:

  1. Que coisa linda! Me apaixonei também <3
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorooo o It Quarto... estou decorando o meu e logo logo enviarei a foto do meu tb quem sabe ele aparece por lá rsrsr ^^ beijinho gatenha
    PÁH! BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Tainá!Aiiin eu também adorooo,espero que dê certo aí vou ver seu cantinho hahaha
      Beijoooos

      Excluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeei gabi a capricho e mt legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!
      Concurso, a Capricho é tudo de bom hahaha

      Excluir