segunda-feira, fevereiro 24, 2014

ARARAS PRA DECORAR E ORGANIZAR!

Buenooos diaaas minhas divosas!
Quando eu comecei a decorar meu quarto a primeira ideia que me surgiu foi de usar arara, porquê eu acho lindo deixar as roupas expostas, dá mais vida ao ambiente!
Eu só não comprei uma, devido ao fato do meu quarto ser bem pequeno então acabei optando pelos móveis planejados.Mas a arara é uma ótima opção, ela deixa o quarto com mais "personalidade" eu diria, além de facilitar e muita na escolha do look.Afinal quem nunca revirou todo o guarda-roupa só pra achar uma única peça?Com a arara esse problema diminui e muito!
Eu sou super a favor desse objeto porque além de organizar ele estará decorando!Pensando nisso separei algumas inspirações:




Quem aí está desejando uma arara?Comente!
Beijooos divas.

4 comentários:

  1. Estou loucaaaaaa por uma, mas só quando tiver minha casa e meu quarto :/
    Mas a senhorita podia tirar umas fotos da sua e postar aqui no blog, oque acha, hein?


    Um super beijo, Manu!
    Blog ♡ || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi Manu!
      Aiin são muitooo úteis hahahaha, quando tiver a sua me mostre!
      Ahh eu não tenho uma rs, mas quem sabe né?
      Beijoos

      Excluir
  2. Oi tudo bem? Parabéns,é muito Lindo seu blog,estou curtindo e seguindo ;D
    Vem seguir e curtir o meu também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curta~>https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beiiijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ana lia!
      Aiin que bom que gostou hahaha.
      Big beijoos

      Excluir