segunda-feira, fevereiro 03, 2014

A CULPA É DAS ESTRELAS-POR TIO VERDE (JOHN GREEN)

Sim eu já li "A culpa é das estrelas",O Tio Verde (John Green),gastou 12 bem gastos anos para escrever palavras tão lindas capazes de provocar meu choro.Eu chorei e provavelmente você chorou ou irá chorar caso o leia.
Fazer uma resenha do livro "queridinho do momento" é quase a mesma coisa que afirmar que chocolate é bom,afinal ninguém tem dúvida deste fato.Mas,mesmo assim vou contar um pouco mais dessa história,porque falar deste livro é maravilhoso,eu amo falar do infinito,eu amo a Hazel e o Gus,eu amo as estrelas.
O livro relata a história de Hazel Grace,uma garota com câncer nos pulmões,em estado gravíssimo,antes de ter uma vida não habitada por um Gus,Hazel vivia os efeitos colaterais de seu câncer.Mas por ironia,conheceu seu GUS,olhos azul e sorriso cafageste num dos lugares que menos gostava.Desde então as páginas,as palavras e toda a história fica cheia de amor,cheia de INFINITO.O livro promete nos fazer "rir,chorar e ainda querer mais",até acredite que eu poderia rir,mas chorar?Não consegui me conter e sei que muitos também não,na verdade nem quis me conter,aquela história era digna do meu "aplauso".
Depois desse tanto de elogio nem preciso lhe dizer que recomendo que leia.Vou até contar um segredinho: Já fazia um bom tempo que havia me afastado dos livros e seu cheirinho,então decidi que queria voltar a esse hábito com uma história que me inspirasse e com certeza essa conseguiu!

DICA:Se você for assistir ao filme,vá com tudo a prova d'água,roupa,make
T-U-DO hahahaha.


GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. ai quanto amor! Tbm li e me apaixonei <3 To doida pra ver o filme, concerteza vou toda aprova d'água, já chorei só com o trailer :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Bella!É muitoo perfect né?Aiin já chorei no trailer também,é tão...tão....PERFEITO
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei o post, o livro é ótimo!
    Adorei suas montagens <3
    Beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooi Vick!Esse livro é demaiss hahahaha,fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhoos

      Excluir
  3. Já li e confesso que também chorei! É lindo de mais <3
    Pena que o filme é só em agosto, mas vamos preparadas haha.
    Você pode fazer mais resenhas de livros, eu deixo e quero hahaha <3
    Um super beijo, Manu!
    Blog || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi Manu!Aiin difícil não chorar né?Eu vou contar e esperar ansiosamente pelo filme!
      Aiin fico feliz que tenha gostado dessa resenha,em breve eu faço mais!
      Beijoooos

      Excluir