domingo, fevereiro 09, 2014

9 ON 9: "FOFURICES"

Buenaaaaaaaas Tardes divaas!Cá estou derretendo hahaha
Hoje é dia 9, então é dia de 9 on 9 hahahaha.
O tema desse mês está carregado e recheado de muitaaa fofura!Eu e as meninas conversamos e optamos por tirar fotos de objetos fofinhos, basicamente tirei de objetos do meu quarto, já que é o lugar que mais fico quando estou em casa eu amo deixá-lo bem delicadinho.
Então vamos as fotos?Vem comigo:
Esse é um "mural" de inspirações que fiz na parte do meu guarda-roupa que fica do lado da minha escrivania!
Essa flor já apareceu no 9 on 9 do mês passado, no entanto sou apaixonadaaaa por esse vaso, é muita fofura minha gente!
Tem como não amar essa penteadeira?E esse banquinho de coruja?Eu piroooooo hahaha

Hoje fui no mercado e achei esse iogurte com embalagem em formato de morango, morri de amores!
Essa mini lixeira eu deixo em cima da minha mesinha de estudos, confesso que comprei porque me encantei pela cor, e por essa carinha!
Eu já fiz um tutorial dessa varalzinho, é um dos meus objetos favoritos de fofurice hahaha
Essa caixa de cupcakes veio com minha xícara, decidi cortar a tampa e guardar minhas canetas!
Meu perfume divoo, além do cheiro maravilhoso a embalagem é PEgRFECT

Minha caneca de Cupcake, muito amor né?

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

8 comentários:

  1. Eu não gostei... eu AMEEEEIIII!
    Muito fofo o varalzinho! ♥

    Beijocas,
    Ana Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwww obrigadaa Ana <3
      Que bom que gostou
      Beijooooos

      Excluir
  2. Que mini lixeira fofa *u* E penteadeira? *-* Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tatáh!
      Aiin muito fofa minha lixeirinha né? Que bom que gostou da penteadeira hahaha
      Beijooos

      Excluir
  3. Que lindos essas fofurices amei tudo a penteadeira então pirei aqui ^^ Tá tudo uma gracinha viu
    beijinhoooo
    PÁH! BLOG
    Novo post *Tag- EU VOU DE MARISA*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Tainá!Aiiin que bom que gostou minha lindaa.
      Beijinhooos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir