sábado, janeiro 04, 2014

UM LUGAR ESPECIAL.

Oiii minhas divezas!Smile is Saturday!
O post de hoje é bem rapidinho,eu vi uma foto que a Bruna Vieira colocou na fan page,mostrando o cantinho onde ela faz as coisas do blog,e tive a ideia para o post,é claro que meu home office nem se compara ao da diva da Bruna,mas tudo que tem nele é especial e são coisinhas que eu gosto,acho bem legal termos um cantinho para elaborar os posts,ainda mais se decoramos, o que nos trará mais inspiração hahahahaha.
Vocês verão que várias das coisas que eu uso como decor são improvisadas e o que custou bem pouco,afinal que não ama coisinhas bonitas e baratas?(impossível hahahaha)
Espero que vocês gostem do cantinho onde eu preparo com muito carinho todos os posts!Então vamos lá:



BOM ESSE É MEU CANTINHO.BEM SIMPLES,MAS COM OBJETOS QUE ME DEFINEM E COM COISINHAS QUE AMO ♥

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

8 comentários:

  1. Muito legal o seu cantinho. É ótimo termos algo na nossa casa que seja nossa cara né? Que nos traz inspiração e carinho *-*.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Nick!
      Sim,nada como termos aquele cantinho aconchegante hahahaha
      Beijos linda

      Excluir
  2. ooi aiga , ao seus posts o seu cantinho é muuuito lindo e inspirador ,
    por isso que seus posts sao sempre perfeitos rs
    beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!Obrigada viu?É muito importante pra mim saber que você gosta tanto dos meus posts!
      Beijoos

      Excluir
  3. Eu também vi a foto que a bruna vieira colocou falando sobre onde ela faz as postagens dela, e claro que achei lindo né? A bruna realmente sabe bastante de decoração e minha inspiração pra arrumar meu quarto veio dela! kkkkk Vou começar esse ano e já amei seu cantinho também viu? Enfim, estou seguindo o blog e curtindo a fã page pra ajudar no crescimento!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Brê.A Bruna é uma completa diva sem questionar hahahaha,fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e obrigada por participar (:
      Um big beijo

      Excluir
  4. Amei seu cantinho mt legal agora que me mudei para uma casa "que sou dona" vou poder decorar do meu jeitinho sem medo. essa é uma bela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Maria!Aiin que legal,boa sorte pra você,aproveite hahaha
      Beijoos

      Excluir