sexta-feira, janeiro 03, 2014

TAG: SETE COISAS QUE...

Buenas tardes mi divezas!Muito calor por aí?!
Sim,este é o primeiro post de 2014 hahahaha!Desculpem minha ausência,mas eu estava meio atarefada,mas não pensem que esqueci do blog nesse tempo eu estava preparando muitaas novidades,e em breve vocês saberão mais!
Bom eu escolhi para o post de hoje uma tag,eu particularmente não gosto muito de responder tags,mas ultimamente vem surgindo umas bem criativas,então porque não responder?
Como vocês viram no título eu responderei a tag 7 COISAS QUE...
Então sem mais enrolações, vamos lá:

  1. Viajar para Inglaterra
  2. Comer macarons
  3. Ir para os EUA e comprar muita maquiagem
  4. Morar em São Paulo e cursar minha faculdade
  5. Aprender a fotografar e sair por aí clicando tudo
  6. Escrever um livro e publicá-lo
  7. Criar minhas próprias roupas

  1. OMG!
  2. Que fomeeee
  3. Ain preguicinha
  4. Buenas Noches
  5. Mãe a comida tá pronta?
  6. Que calor!
  7. Eu não tenho roupa pra sair!

  1. Comer
  2. Decorar
  3. Organizar
  4. Fazer penteados
  5. Falar
  6. Escrever e opinar
  7. Fazer makes básicas
  1. Cantar
  2. Desenhar
  3. Cozinhar 
  4. Fazer as unhas
  5. Tirar fotos 
  6. Lavar Roupa
  7. Andar de bicicleta (sou barbeira hahaha)

  1. Dias nublados
  2. Músicas da Legião
  3. A natureza
  4. Lugares com muita comida (hahahaha)
  5. Pessoas que cantam bem
  6. Lugares sem poluição
  7. Pessoas educadas
  1. Ver sangue
  2. Calor
  3. Pessoas gritando
  4. Berinjela
  5. Limpar a casa                    
  6. Comer miojo                      
  7. Geometria
Eu não indicarei nenhum blog,pois nem todos gostam de responder a tags,então se você gostou,sinta-se a vontade para responde-la!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

12 comentários:

  1. Torcendo para que consigas !! Amei o publicar um livro !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada!Realmente publicar o livro é um sonhooo!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ooi Maria!Fico feliz que tenha gostado lindaa.
      Beijoos

      Excluir
  3. Adorei flor, essa tag é super legal, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Carolina!É super ultra legal né?
      Beijoooos

      Excluir
  4. Super legal a tag!!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  5. achei super legal essa Tag, posso responde-la também?
    Beijos, Tamires
    http://meninanerdeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tamires!Fico feliz que tenha gostado,sinta-se a vontade em responder e indicar quem quiser!
      Beijoos

      Excluir
  6. Que legal a tag, adorei.
    vim te convidar a conhecer meu blog que acabei de começar :)
    http://blogdaareeh.wordpress.com/ se puder curte minha pagina do face..Beijoos e fique com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,fico feliz que tenha gostado da tag,pode deixar que vou conhecê-lo!SUCESSO!
      Beijos

      Excluir