segunda-feira, janeiro 06, 2014

SÃO 365 DIAS PARA 8 METAS!

Buenaaas tardes mi divosass!SMILE!SMILE!
Não me matem hahahaha,eu sei que estou ausente do blog,os posts não estão nada frequentes,mas prometo que de hoje em dia vamos ter sempre novidades,ok?!
O post de hoje é algo que eu gostaria de ter feito desde o início deste ano,agora mesmo sendo um pouco tarde,creio que dará tempo!
Bom,estou falando das 8 metas principais que eu estabeleci para o blog este ano.Ainda não comprei minha agendinha (pasmem),mas já estou organizando tudo para quando ela estiver em mãos!
Eu já falei isso,mas não canso de dizer que 2013 foi um ano surpreendente,principalmente em relação ao blog que cresceu e espero que este ano ele cresça ainda mais!Esse post será o "documento oficial",onde eu estabelecerei metas e pretendo vê-las cumpridas ao fim do ano hahahaha!
Então chega de enrolação e vamos lá?!





SERÁ QUE EU CONSIGO?PEÇO A DEUS QUE ABENÇOE MEUS PLANOS.
AGORA CABE A MIM ME DEDICAR E FAZER SEMPRE O MELHOR PARA AS MINHAS DIVEZAS!!!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

12 comentários:

  1. Que legal ....
    Gostei do seu blog flor
    começei agora com o meu e se você quiser da uma passadinha lá please...
    bjinho...
    te seguindo aqui flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lucieny!Fico feliz que tenha gostado...deixa o link do seu blog aqui que eu dou uma passadinha lá!
      Beijooos

      Excluir
  2. Ótimos planos!! Sucesso pra você nessa jornada, que seja realmente um ano de muitas realizações. Beijos!!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Nick!
      Obrigada viu?Que seja um ano muito bom para todas nós!
      Beijoos

      Excluir
  3. Oiiee flooor! Adorei as metas :)
    Segue? Sigo de volta ! :)
    Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Rooh!Fico mega ultra feliz que tenha gostado!
      Beijoos

      Excluir
  4. ooi amiga você vai conseguir você é muito dedicada tenho certeza que vai cumprir todas quero ver vídeos seus logos rs
    Big beijo
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!Obrigada viu?É muito bom ler e saber que você reconhece meu esforço!
      Um big beijoooo

      Excluir
  5. Ótimas metas *-*
    que consiga todas esse ano :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Camila!Obrigada mesmo,peço a Deus que me abençoe para dar tudo certo!
      Beijoos

      Excluir
  6. Que gracinha florzinha... Vai em frente que tenho a certeza que você vai conseguir alcançar suas metas ^^ beijinhooo Qualquer coisa estou aqui pra te ajudar viu sou web design e sei algumas coisinhas sobre esse mundo de blogs só que não tenho tempo de me dedicar tanto rsrsrs por ter outra carreira rssr mais tá aê adoro seu blog por isso qualquer coisinha grita aê
    beijinho
    PAH! BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tainá!
      Nossa eu fiquei tãaao feliz ao ler isso,obrigada mesmo viu?É muitOooo importante saber que eu tenho pessoas que posso contar!
      Um big beijoo linda

      Excluir