sexta-feira, janeiro 31, 2014

RESPONDENDO A UMA TAG...


Buenooos diaaaas!Smile,it's Friday!
Peço desculpas pela ausência no blog,mas como eu já havia dito minhas aulas voltaram é essa ainda é uma semana de adaptação nos horários,mas aos poucos o blog volta com tudo hahahaha!
O post de hoje é uma tag que eu recebi da Gabi Torbis,de acordo com o que ela disse entendi que foi ela a criadora da tag,ou que me pelo menos incluiu algumas perguntinhas.Não sou muita adepta a responder tags,mas as vezes abro algumas exceções,e essa é uma! Hahahaha
Achei bem legal porque além de rapidinha ela inclui perguntas que mais geram dúvidas!Então vamos lá?


Não vou taguear ninguém,mas todas vocês que gostarem e quiserem podem responder a vontade!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. kkkkkk conferir as portas e janelas é ótimo para segurança né?
    Ainda mais agora que temos que ficar enjaulados rs
    Adorei suas respostas adoro ler assim conhecemos mais sobre as blogueiras ^^

    - Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha concordo Pamela!Aiiin que bom que gostou,uhuuul
      Beijoooos

      Excluir
  2. Oi flor! Super concordo com vc em relação aos números. Geralmente as pessoas pensam que se pq o blog tem poucos seguidores, o conteúdo dela é terrível, mas nem sempre é assim... Adorei a tag, a gente consegue te conhecer melhor assim. Como estou começando, estou escrevendo meu primeiro post agora, hahaha, gostaria de responder a tag. Posso? *-*

    Amei o blog já estou seguindo! :)
    Bjs!

    MEU BLOG: bemcaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Cecília é verdade!Números não são tudo!Fico megaaa feliz que tenha gostado do post,e fique a vontade pra responder!
      Um big beijoooo

      Excluir
  3. Essas tags são ótimas, pois poddemos conhecer sempre mais das blogueiras, amei!
    está rolando sorteio de um bb cream lá no blog, participe! Clica
    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Nick concordo hahaha,por isso que queria responde-la!
      Beijoooooos

      Excluir