terça-feira, janeiro 07, 2014

PROJETO: VAMOS SÓ RIR?

 Ooooi meus cupcakes de brigadeiro!
No post de ontem,eu mostro minhas metas para o blog e nela eu cito a minha vontade de fazer novos projetos!
Bom,eu adoro ver fotos das pessoas,principalmente quando elas estão sorrindo,acho que o sorriso é uma das formas mais lindas de se espalhar a felicidade.Claro que eu também sei,que há dias "nublados" em nossas vidas,dias que a vontade de sorrir não há,pois essa vontade é corrompida pela tal de tristeza.Justamente esses dias que devemos sorrir,sorrir para espantar os males.Por mais que possa parecer uma grande ilusão de contos de fada não é.Sorrir é como sonhar,se você acreditar dará certo,se você acreditar que pode ser feliz além de tudo,sua alma se convencerá disso.
Eu acredito que há coisas na vida que podemos mudar,não é porque você sofreu uma decepção,ou porque um projeto não deu certo que tem que sentir sua tristeza,não!A escolha de sorrir é nossa,e a de chorar também,embora em certo momentos as lágrimas pareçam involuntárias,tudo bem.Deixe que elas percorram sua face,mas não deixe que ela a domine.Sorrir é como o arco-íris depois da chuva,sorrir é o que o mundo precisa.Afinal,vivemos reclamando do mundo,das pessoas e tudo o que nos cerca,mas não se esqueça que somos isso,e se você não mudar por você,não espere que ninguém mude.Já que há o individualismo,deixemos que cada um mude por si,quem sabe se hoje você sorrir,e amanhã o próximo sorrir,o individualismo não se torne uma outra visão?

Foi por isso que eu criei este projeto,com a única finalidade de ver pessoas sorrindo,é claro que eu sei que ele não será capaz de mudar o mundo,mas tudo bem.Se eu "afetar" apenas um,amanhã eu levanto e tento de novo!

REGRAS: 
  • PARA PARTICIPAR BASTA PUBLICAR UMA FOTO SUA SORRINDO NO SEU FACEBOOK COM A HASHTAG: #Vamossorir (que significa : Vamos só rir)
  • E PARA TER SUA FOTO PULICADA AQUI NO BLOG,PRECISA CURTIR NOSSA FAN PAGE:BLOG MODA & VOCÊ
  • NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR A FOTO ACIMA,A URL É ESSA:Projeto Sorrir
PARTICIPEM!PARTICIPEM!PARTICIPEM!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

4 comentários:

  1. Que legal! Eu com certeza vou postar!

    Venha conhecer meu blog: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Júlia!Obrigada viu?Espero de coração que participe!!
      Beijoooos

      Excluir
  2. segue meu blog, eu sigo de volta. www.mariahelenadiass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Maria!
      Obrigada por visitar o blog...beijos

      Excluir