quarta-feira, janeiro 22, 2014

DICIONÁRIO DA POESIA

Oláaaa minhas amoraas!Muito calor por aí?OMG hahaha
Eu estava pensando em que post fazer hoje,e de repente me surgiu uma ideia meio maluca hahaha,bom eu vi uma reportagem onde um professor reparou como as crianças tem uma percepção diferente e interessante deste mundo,e ao longo do tempo ele coletou vários significados que elas deram para várias palavras.Achei tão legal,tão criativo,fiquei encantada com o olhar dos pequenos para o mundo,quem dera se tudo fosse assim,tão cheio da alma infanta,não é?
Decidi que queria tentar dar meu próprio significado para certas palavras,o legal disso é quando pegamos palavras tristes e tentamos traduzi-la de tal forma que ela se torne algo menos pior do que é.Recomendo todo mundo a fazer isso em casa,é como uma terapia,onde você para e procura um significado bom pra algo ruim,e um significado ótimo para algo bom!
Espero que gostem da ideia,vamos as fotos:


GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

18 comentários:

  1. Ameii!! Que legal! (atuandoemparis.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Júh!Fico feliz que tenha gostado linda!
      Big beijoos <3

      Excluir
  2. Como você é linda, que sorriso lindo e como escreve bem (já vi blogueiras beirando os 30 péssimas na escrita) , é tão nova mas é tão madura, eu amei o blog , eu até segui pelo google , já que assim dá pra ver sempre que tiver um post novo !!!
    Parabéns pelo post lindo também.Beijos!

    Blog Doces e Amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Kamyla!Aiin nem sei como agradecer pelos elogios!Nossa muitos obrigada viu?
      Fico tão feliz que tenha gostado da forma como eu escrevo e do meu cantinho,pode ter certeza que você me deixou com mais vontade de continuar!
      Beijoos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ooi Maria!Aiin sério??Obrigada viu!
      Beijoos

      Excluir
  4. Blog lindo, amei as fotos *-*

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooi!Fico mega feliz que tenha gostado do blog e das fotos!Pode deixar que visito!
      Big beijooos

      Excluir
  5. Que gracinha que ficou o post, adorei a ideia!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ana!!Ain que bom que gostou,obrigadaaa.
      Beijoos

      Excluir
  6. aaai amg que legal , o post é super criativo , as frases verdadeiras , e você ta lindaaaaaaaa na fotos ameeei ♥ beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!Aiin sua diva,sempre me elogiando hahahaha!
      Obrigada tô mega feliz que gostou ♥
      Beijooos

      Excluir
  7. adorei, ficou fofo d+ essas montagens s2

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Juliana!Ebaaaa que bom que gostou!Super obrigada...
      Beijãooo

      Excluir
  8. Adorei , super criativo ! Beijos
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que ideia maravilhosa, haha. Super criativa! Concordo com tudo o que você falou/escreveu. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Natália!!
      Que bom que gostou,e fico feliz que concorde com minhas palavras!
      Big beijooo

      Excluir