sábado, janeiro 25, 2014

MEUS MATERIAIS ESCOLARES!

Divaaaaaaaaaaaaaaas!Estou mega feliz,falta 1 dia para os meus 14 ♥
Eu sei que esse é o tipo de post que vocês amam,e que confesso que já andei em vários blogs,em vários canais bisbilhotando os materiais escolares de outras meninas hahahahaha.
Não sei se em todos lugar é assim,mas minhas aulas começarão nessa segunda (27),meu presente de niver hahaha.Bom,para quem não sabe estou indo para o nono ano,o último do fundamental uhuuuul.De fato eu nunca compro meus materiais por tema,eu gosto de variar e o que não pode faltar é muita fofura hahahaha.
Acabei deixando o post para hoje,porque ainda faltava comprar lápis de cor e minha agendinha...
Então vamos lá?!
Eu comprei 3 cadernos,dois de 10 matérias e outro de 1 matéria,ou seja como tem dois cadernos iguais da Capricho decidi mostrar apenas um!
Minha mochila é bem simples,será a mesma do ano passado,pois achei que seria bobeira comprar uma nova já que ela está em perfeito estado!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

16 comentários:

  1. Que linda! Amei seu material, tá tudo muito lindo e fofo. E parabéns adiantado princesa, tudo de bom!
    Beijos.
    http://juhvidalblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Juliana!Ebaa,que bom que gostou minha linda!Obrigada pelos parabéns!
      Beijinhoos

      Excluir
  2. Que linda! Seu material está divo amei, beijão!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeei amiga da uma passadinha la :)
    beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi!!Obrigada amiga,pode deixar que vou!
      Beijoos

      Excluir
  4. Ótimo post!!!!!!!
    LINDA
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu material

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Gaaby!Que bom que gostou linda,Deus te abençoe sempre!
      Beijoos

      Excluir
  6. Que lindo seu material, estou com vontade de fazer faculdade logo, porém somente ano que vem :(
    Beijos flor! Estou seguindo.
    http://gramatifiquei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tatiana!Que bom que gostou,desejo sorte na faculdade,por mais que pareça demorar você vai ver já que chega!
      Beijiinhos

      Excluir
  7. Amei todos os materiais, os cadernos são perfeitos ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Samara,jura?AIin que bom linda
      Beijooos

      Excluir
  8. adorei gabih !

    cinderelaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Maria!Que bom que gostou hahaha
      Beijoos

      Excluir