sábado, janeiro 11, 2014

D.I.Y: FAZENDO ARTE COM UM VARAL

Buenas Tardes mi amores!It's Saturday!!!
Que eu amo fazer arte vocês já sabem né?hahahaha!
Ontem eu estava sem fazer nada e tinha vários materiais em casa que eu sem utilidades,então surgiu a ideia de fazer um segundo varal!
O varal que eu vou ensinar eu fiz com o meu nome,Gabih,mas se você achar que seu nome é muito grande e dará trabalho você pode escrever LOVE,ou alguma outra palavra que ache legal!
O varal não tem nenhum segredo para fazer,demora um pouquinho por conta dos detalhes,mas não é nada impossível,todos você podem se arriscar hahahahaha!
As cores predominantes que eu escolhi foram: rosa,amarelo e marrom,mas nada te impede de fazer outra combinação!
Então vamos lá?

Eu acabei não utilizando nem a cartolina nem a tinta de tecido,pois eu troquei a tinta pela cola relevo:Amarela e Vermelha.Mas você pode usar a cartolina em algum passo que desejar!
DECORANDO....
Os prendedores....
Depois que eu terminei os prendedores,eu arrumei as letras na fita e preguei com os prendedores,depois para colar eu usei fita crepe!

RESULTADO:
OBS: As florzinhas eu já tinha em casa,mas você pode faze-las ou apenas não usa-las

Antes de terminar o post,vou mostrar outra arte que aprontei:

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

8 comentários:

  1. Que D.I.Y maiiis fofo, Gabih! Tava louca pra saber como se faz um varal desses mesmo, hehe! E to super mega ultra CURIOSA pelas letrinhas <33
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ellen!Aiin que bom que gostou fico feliz!Espero que seja útil pra você!!
      Big beijoooo

      Excluir
  2. Adorei flor, ficou super bonito e fofo, beijo s2
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carolina!Anww eu também achei bem fofinho hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. adoreii a ideia gabih , super fofo e criativo , beijos!

    http://cinderelaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Maria!Que bom que gostou,fica bem fofo mesmo hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. ooi gabi , nossa amiga ficou super fofo e perfeito ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    amo suas artes rs vou fazer com certeza rs beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!
      Anww que bom que aprova minhas artes hahahaha
      Beijoos

      Excluir