segunda-feira, janeiro 13, 2014

DECORAÇÃO: COM CORUJAS É AMOR!

Ooooi Divaas!SMILE!SMILE!
Ontem foi o chá de fraldas da minha sobrinha (mal posso esperar para vê-la),bom minha irmã é apaixonada por corujinhas,e confesso que eu tenho uma paixonite também hahaha,ela pesquisou e reuniu algumas ideias para a decor do chá.
Para não gastar muito,ela comprou o material e com a minha ajuda e das amigas divas dela conseguimos fazer várias coisas!
Coisinhas como,cupake,bolo de fralda,lembrancinhas e corujas foram encomendados.Mas a organização e demais itens presentes na festa,foram organizadas pelas meninas e eu!
Achei legal vir compartilhar o resultado final dessa decoração,pois ela foi carinhosamente pensada pela minha irmã,e todas nós que estávamos ali organizando,ao final ficamos surpreendidas,porque o resultado foi incrivelmente INCRÍVEL (hahahaha)
Espero que gostem,e que possa servir de inspiração para vocês:


GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Nem preciso dizer que quase pireeei ne rs:
    ameei demais parabens pela dedicação e pela criatividade
    aaah e parabens por essa nova criança que vai vir ne rs
    que Deus abençoe muito sua familia e essa nova integrante , quem sabe ate uma futura blogueira rsrs vamos torcer
    Big beijo
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooi Lolli!Como não pirar com uma fofurice dessa né?Obrigada mesmo,até agora Deus já abençoou muito minha irmã e minha sobrinha!!Quem sabe ela não puxe a tia né?hahaha
      Beijooos

      Excluir
  2. O seu template ficou lindo *-* Que decorações lindas! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi Tatáh!Aiin que bom que gostou da decor e do template!
      Beijoos e fica sempre com Deus ♥

      Excluir
  3. Nunca tinha pensado em decoração de coruja, parabéns pra vc e sua irmã pela ideia, realmente ficou tudo lindo ;)

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Raissa!Realmente o mérito da ideia é todo da minha irmã,pois até então eu ainda não tinha pensado em tal ideia hahaha!
      Beijooos

      Excluir