terça-feira, janeiro 28, 2014

COMPRINHAS DA GABIH!

Oooi divosas!!Smile today!
O post de hoje é aquele preferido de vocês (confesso que o meu também),e aí quem não gosta de fazer comprinhas?Não sei se vocês sabem,mas domingo eu fiz 14 aninhos,e na sexta da semana passada eu fui ao shopping comprar look de aniversário,e algumas coisinhas que eu precisava,outras coisas eu já havia comprado!
Então chega de blá,blá,blá?Vamos as aquisições:

Compras Código Girls:
Eu ameeei essa blusa,primeiro por ser um verde neon e depois por esse detalhe de renda nas costas!Custou: R$49,00
Genteee essa calça fica bem justinha no corpo,ela é perfect!Estava na promoção de R$119,00 foi para R$99,00 
Essa calça é bem básica,mas eu adorei o detalhe da etiqueta na parte de trás,ela também estava não promoção e saiu por R$99,00
Colete é um tipo de peça coringa que é sempre bom se ter no guarda roupa,ele combina com blusinhas,vestidos e proporciona muita versabilidade!Esse custou R$79,00
Para tudooo!Estou in love com esse shorts,além dele ter aquele estilo "podrinho",ele é meio cintura alta,um arraso de divo!Custou R$89,00
Eu comprei duas blusinhas nesse modelo,essa e mais outra!Achei bem fofinhas,estou usando elas nas escola por esses dias e também são ótimas para um look mais básico,sem deixar de ser diva hahaha!De R$39,00,foi para R$24,50
Essa blusa é mais fofa ainda,uma graça!Custou o mesmo preço da outra!!!

Compras Nobel:
Eu estava louca pra ler esse livro,e já estou amando!Paguei R$29,90
Uma das primeiras coisas que anotei na minha listinha é que eu precisava de uma agenda!Essa da monster é uma arraso hahaha!Paguei R$50,00

Comprinha On-line
Eu amo comprar sapatos na dafiti,alias eu já comprei até roupa pelo site e acreditem é mega ultra seguro!Essa sapatilha da petite jolie é um charme só!Custou R$66,49 com o frete totalizou R$69,90

Compras Avon:
Eu comprei algumas coisinhas da Avon,não me lembro o preço,porque minha mãe acabou me dando...

AGRADECIMENTO ESPECIAL AO PAPIS DIVO!
Te amo ♥

 GOSTARAM AMORES?COMENTE!
 BEIJOS.

10 comentários:

  1. Amei tudooooooooo, principalmente o livro ^^ beijinhos gata

    PÁH! BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Tainá!Hahaha,o livro é perfect mesmo *-*
      Beijinhoos

      Excluir
  2. Que ótimas comprinhas...
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 14 aninhos Gabih!!! Eu confesso que amei tudo mas o colete,a sapatilha são divos demais!
    Nossa quanta diferença de preço de uma região pra outra , quando comprei a minha agenda vi essa igual a sua por R$35,90.Mas enfim linda todas as suas escolhas!
    Beijos!
    Blog Doces e Amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Kamyla!Aiin eles são lindos mesmo hahaha,a sapatilha é uma das minhas preferidaaas!Jura?Omg,uma diferença boa mesmo!
      Beijoos

      Excluir
  4. Eu amei suas compras principalmente roupas e agenda : ), mas gostei de tudo, tem bom gosto!

    Mundo de Liina ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Você podia montar um look com a primeira blusa, a florescente, ela é incrível Gabi!
    http://apenasnovomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi lindaa!Pode deixar que vou fazer mesmo hahaha
      Beijoos

      Excluir