quinta-feira, janeiro 09, 2014

9 ON 9: DETALHES QUE AMO

Oooooi minhas divosas!Sorte de hoje,amanhã é sexta!Hahahahaha
Vocês já viram que o blog está de cara nova?Graças a Ellen do blog Momentos Assim,mas não se preocupem que em breve vou explicar direitinho tudo sobre o lay!
Hoje é dia 9 hahahaha,e agora todo dia 9 do mês,teremos o projeto fotográfico,que atualmente é formado por 3 meninas (mais eu),esse projeto já é bem conhecido,ele consiste em postar um número x de fotos,num dia x,com x pessoas!As meninas ainda estão terminando o post delas,mas assim que tiver no ar eu atualizo o link pra vocês!
Bom,para o primeiro mês decidimos que não haveria tema,seria aleatório,já que o tempo foi curto para decidirmos!
Então chega de enrolação?Vamos as fotos:

Estou ajudando minha irmã no chá de fraldas da minha sobrinha diva ♥
Há um tempinho eu comprei essa fofurinha,uma boneca em forma de mini travesseiro hahahaha,gente o nome dela é fofolete!!
Essa é uma muda de Babosa que minha mãe tentou colocar num vaso,acho lindaa!
Esse é o puxador da minha penteadeira, que eu contornei com tinta relevo vermelha,achei que proporcionou mais destaque ao móvel branquinho!!!
HAZEL GRACE E AUGUST WATERS,meu casal preferido hahahaha,pra quem não sabe é do livro A culpa é das estrelas,e minha amiga Jubs fez esse lindo desenho e me presentou (sua diva)
Essas florzinhas são artificiais,elas ficam num vaso no meu quarto,acho elas tão delicadinhas que resolvi mostrar!
A Culpa é Das Estrelas,uma perfeição feita pelo Tio Verde hahahaha
A árvore que fica na calçada de casa,"querida árvore,obrigada pela sombra de cada dia"
Por fim,essas são flores artificiais,elas estavam no sol e achei que ficaram tão lindas que resolvi mostra-las!

Veja o 9 on 9 da Marina:Blog Marina Linhares
Veja o 9 on 9 da Mariana:Blog Rascunho da Mari

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

12 comentários:

  1. Espero que a sua sobrinha nasça tão linda e maravilhosa como você Gabi e também, com muita saúde.

    apenasnovomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin obrigada viu?Peço a Deus para que ela tenha muitaaa saúde!Fiquei muitooo feliz em receber esse elogio!
      Beijoooos

      Excluir
  2. Otimo projeto, tbm amo imagens e fotografias (talvez devo seguir alguma carreira do tipo haha) amor da uma passadinha la no meu blog ? aaah ja estou te seguindo , beijinhos
    rafardr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Rafaela!Embora eu não tenha equipamento de qualidade nem muito conhecimento,adoroooo fotografiaas!Desejo sucesso pra você!!!
      BeijOoo

      Excluir
  3. Lindos, fiquei feliz em ver que meu desenho é detalhe que você ama! E claro, não pode faltar o livro do João Verde haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Juh!!
      Eu amoo sim,ele é um dos presentes mais perfeitos que poderia me dar!!!hahahaha o tio verde é demais !!
      Beijoos

      Excluir
  4. Cada foto linda, e todo mundo anda falando muito bem deste livro, vou querer ler rsrsrsrs

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Raissa!
      Que bom que gostou das fotos fico megaaa feliz ((:
      E queira ler sim porque é PERFEITO!
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as fotos ficaram lindas, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos , quero ler a culpa é das estrelas *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OooI Gaaby!Leia sim,porque é PERFEITO.
      Beijoos

      Excluir