sábado, dezembro 28, 2013

VENCEDORA DO CONCURSO CÓDIGO GIRLS

Buenass Tarde mi divezas!Só eu que estou derretendo no calor? hahahaha
Eu falei lá na fan page que o post de hoje seria mega especial,na verdade todos são,mas esse tem um significado muito importante pra mim!Nem todas vocês sabem,mas eu ganhei uma promoção da marca Código Girls,com o  look que eu fiz,a promoção consistia em enviar um look contendo ao menos uma peça CDG.
Imaginem minha felicidade quando descobri hahahhaha.Eu fiquei saltitante,porque tinha muitos look's lindos e meninas lindaaas!A mulher que toma conta da fan page da Código Girls entrou em contato comigo e eu decidi buscar meu prêmio no shopping Via Vale Garden.
A gerente Ariane me entregou o perfume (O PRÊMIO),dentro de uma embalagem divaaa de maravilhosa!Vocês sabem também que eu fiz algumas comprinhas (adoroo) e as vendedoras são uns amores!Tiramos algumas fotos,porém na foto está o perfume de noite,e o que eu havia escolhido era o de dia,então como não queria abrir a embalagem acabamos pegando ele para simbolizar!
Vamos lá:

Lá está as vendedoras lindas a gerente é a que está de blusa branca do meu lado direito 
(uma linda),e  eu que estou segurando o perfume,desculpem-me pela foto,no dia meu cabelo estava de mal comigo hahahaha.
O nome do perfume é Sweet Pink,ele é próprio para usar no dia a dia,tem uma fragrância deliciosa!
Genteee estou viciada nesse perfume,por mim eu passava toda hora.Ele não é marcante,é algo bem sútil,mas que deixa seu rastro.Na descrição,a composição está em inglês por isso não vou colocar aqui,mas ele é comparado com uma batida de frutas,pois é leve e ao mesmo tempo delicioso!
Ele ficou lindo na minha penteadeira!Que perfume divo,não?!
Ele veio dentro dessa embalagem maior,que eu deixei na minha escrivania e dentro dela a caixinha menor com o perfume!
Eu ganhei com esse look!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Que linda! Parabéns, você mereceu <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, seu look ficou lindo mesmo.

    e perfume gracinha, adorei ;)

    beijos
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Riassa!Que bom que gostou fico felizz!
      O perfume é fofo né?
      Beijoos

      Excluir