segunda-feira, dezembro 30, 2013

UM ANO PRA SE GUARDAR,MEMÓRIAS PARA SE LEMBRAR!

Buenaas tardes divosaas!SMILE!SMILE!SMILE!
Hoje já é dia 30,oooomg!2013 foi um ano ótimo,perfeito eu diria!Eu só tenho a agradecer muitOoo a Deus,por todas as bençãos e as coisas maravilhosas que recebi este ano,realmente foi um ano que me surpreendeu e as surpresas foram tão boas que nem consigo descreve-las em palavras!
E o no post de hoje eu vou fazer uma pequena retrospectiva do meu ano,foram muitas coisas e muitas pessoas que passaram por ele,então peço desculpa se faltou alguém,mas realmente se faltou é porque não tenho foto!Bom,espero que gostem de ver um pouco do meu 2013 e desde já tenho de dizer aquelas palavras clichês : OBRIGADA POR TEREM TORNADO MEU 2013 MARAVILHOSO!

Quando eu estava separando essas fotos fiquei emocionada ao ver alguns dos momentos maravilhosos ao lado dessas pessoas tão especiais!Talvez 2013 tenha me marcado tanto,pois eu fiz muitas amizades que nunca mais serei capaz de esquecer!
Eu não consegui e até hoje não consigo me conter de tanta felicidade por ter ganhado esses três concursos no mês de Dezembro!
Eu viajei para o nordeste num lugar maravilhoso,andei de avião e foram os 15 perfeitos dias das minhas férias!
Ganhei meu celular e fiz um instagram,meu tão sonhado insta hahahhaha
Realizei o sonho de ter minha penteadeira pra lá de diva!
Desculpem-me pela péssima qualidade...mas essa imagem é só pra ilustrar uma parte do meu quarto,finalmente esse ano eu pude ter meu próprio cantinho!


BOM ACONTECERAM VÁRIAS OUTRAS COISAS NO MEU 2013,MAS ESSAS SÃO AS QUE ME DEIXARAM MAIS FELIZ E AS QUE EU TENHO FOTO!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

FELIZ 2014!

8 comentários:

  1. Parabéns amiga pelas conquistas do ano, e que em 2014 tenha muito mais !
    Um Feliz Ano Novo ♥

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Le!
      Obrigada viu?Que venham muitas e muitas coisas boas pra nós <3
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a retrospectiva, amo esse tempo onde as pessoas relembram tudo que passou, é tão legal vermos tudo que conquistamos, não é mesmo? Tomara que 2014 também seja um ano cheio de realizações pra você! Beijos.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nick!
      É muito bom revermos os momentos que passamos e tudo de bom que foi feito!Agora é fazer as metas e pedir para que Deus as abençoe!
      Beijoos

      Excluir
  3. Parabeeens por tudo que vc conseguiu realizar!
    é mt bom relembrar de coisas que fizemos, e que o ano de 2014 sejaa mt mais cheio de felicidade amor, saúde, paz e mt sucesso! Beeeijos.

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Graziela!Obrigada mesmo!
      Amém,que ele possa ser um ano de muitas bençãos para nós!
      Beijoos

      Excluir
  4. Que quarto maravilhoso, ein?? Tipo lindo! Que 2014 seja muito doce e lindo pra você, flor! <3
    Beijinhos <3
    Feliz ano novo!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ellen!Jura que gostou?Obrigada linda!
      Tenha um 2014 de muitos sorrisos,aprendizados e conquistas!
      Happy New Year!
      Beijoos
      http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

      Excluir