quinta-feira, dezembro 26, 2013

SET FASHION- ESPECIAL NEW YEAR!

-Laço entre blogueiras
Buenas Tardes mi Amores!Tem uma segunda na minha quinta hahahaha
Alguns dias atrás eu estava aqui,escrevendo e lhes desejando feliz Natal,e agora cá estamos nos preparativos para receber o ANO NOVO!Como passou rápido não?
Pois é,por isso que eu sempre digo,que hoje é dia de sorrir,não deixe seu seu sorriso para amanhã,nada "amanhecido" é muito bom.
Mas falando do post hoje eu vim aqui com mais um Fashion Set/Set Fashion,especial de NEW YEAR!A Pietra do blog Retalhos Metalicos (criativo,né?),ela entrou em contato comigo me propondo uma espécie de parceria onde pudéssemos fazer posts que "completasse" um ao outro,funciona assim: Eu fiquei com a parte de look's e ideias para o Ano Novo e a Pietra com a parte de make e dicas também para data.Ainda não estabelecemos uma parceria fixa,mas se tudo der certo,o faremos!
Eu tive a ideia de fazer mais um Fashion Set,porque o primeiro fez muitOoo sucesso,obrigada divas!
Então vamos ao post:

Que eu amo a Código Girls,disso vocês não tem dúvida né?! A maioria dos look's que separei são com minhas roupas novas e peças de lá!
Esse look é bem lindinho,num tom Azul e com toque branco,os itens a mais e o sapatos ainda o deixam mais delicadinho!Confortável e ótimo para passar com a família em casa!
Se a noite de Reveillon pede uma produção mais elaborada por que não um conjunto cropped?Esse também é da CDG e está disponível em outras cores...!Eu dei duas opções de sapato,a primeira é um saltinho vermelho para mais glamour,e a segunda uma sapatilha dourada para glamour e CONFORTO!
O bom do conjunto cropped é que ele te permite montar outros look's com uma parte só da peça,como por exemplo nesse look eu usei apenas a saia!Ele é um dos meus preferidos,porque não é nem muito básico nem muito elegante!Serve para várias ocasiões...
( a saia,a blusa e o top de renda é da CDG)
Genteeee olha esse look!O que deixa essa produção mais "despojada" é esse shorts,divo de bonito!Mas se por ventura vocês se interessarem em comprar a blusa da (CDG) e o shorts
( Riachuelo),podem muito bem optar por um saltinho para "quebrar" a pegada esporte...!
 Vocês nem imaginam como esse look fica lindo no corpo,ele serve pra diversas ocasiões,basta colocar o sapato de salto se quiser algo mais phyno,uma rasteirinha para algo despojado,uma sapatilha para algo casual...
Que tal abusar nos tons quente?É VERÃO MINHA GENTE!Um look básico e phyno...hahahaha
Vai passar a virada na praia?Precisa de algo bem confortável e que combine com essa cara de verão?Olha que fofurinha de look...! (blusa CDG)
Para as meninas mais ousadas e que precisam de uma produção elaborada,essa fica linda!E olha ai apenas o top cropped (CDG)
O que falar dessa saia?Pra que não vai para praia mais gosta do estilo praiano,ela fica lindinha!Sem contar no tom divo dessa blusa! (CDG)
Mais uma opção de praia,mas que também fica linda se você vai curtir a virada em casa com a família!
Pra quem te um estilo mais "descolado" e gosta de se jogar nas cores,que tal brincar um pouco na produção?!

A Pietra fez o post sobre makes para o Reveillon,entre:
 GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS.

6 comentários:

  1. adorei os look's ! beijos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Nanda!Que bom que gostou linda...
      Beijooos

      Excluir
  2. Gostei do set fashion. O shorts vermelho é lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOii Adriana!Que bom que gostou!!Ele é tão neon que parece vermelho né?Mas na verdade é laranja rs...
      Beijooos

      Excluir
  3. O primeiro vestido é uma fofura <3 Amei
    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Mayara!
      Que bom que gostou,ele é bem meigo rs...
      Beijos

      Excluir