domingo, dezembro 15, 2013

RESENHA:LÁPIS BATOM DA AVON

Buenaaas Tardes mi amores!Tenham um ótimo Sunday divas!
O post de hoje é uma resenha,sim,eu não sou muito de fazer resenhas aqui no blog,mas prometo que sempre que eu puder estarei compartilhando um pouco da minha opinião com vocês!
Pra mim o mais legal de resenhar um produto é que assim você estará "guiando" muitas pessoas,dando uma noção a elas dos ponto positivos e negativos daquele produtinho!É exatamente o que eu vim fazer hoje,uma resenha do Lip Crayon Avon,ou seja o batom lápis da marca Avon.
Sem mais blá,blá,blá...Vamos lá:

Eu escolhi a cor Pink,pois estive olhando e eu não tinha mais batom desta tonalidade(pasmem),o segundo motivo que me levou a escolher esse tom é a chegada do verão que agora está bem próxima e por mais que não seja minha estação preferida,gosto bastante de ousar nas cores!

O QUE ACHEI: Não há dúvidas que o mais legal na maquiagem é quando as marcas resolvem deixar tudo bem prático e de fácil manuseio.O batom já ganha vantagem por ser em lápis,enquanto a cor achei que ela foi bem fiel na boca e proporciona destaque em qualquer make básica.
    Eu achei a embalagem bem fofinha e prática,pois pelo fato dela não ser muito grande vai caber sem problemas na nossa necessaire 
Ontem eu fui num casamento e para dar mais vida a make resolvi usar o batom,confesso que amei a fixação,ele durou bastante na minha boca e mesmo quando saiu ficou como na última imagem,um leve rosado.O melhor é que essa parte pink dele "roda" fazendo com que ele aumente,ou seja,o produto vai demorar bem mais para acabar.

O PREÇO: Eu paguei apenas R$9,00,talvez na próxima campanha o preço mude um pouco,mas nada que não compense!

CONCLUSÃO FINAL:  Eu amei o batom lápis e super recomendo,ele tem um preço bom,boa pigmentação e está disponível em cores lindaas! #recomendo

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Per-Fei-Ção *-* Necessito de um desses.. Adorei a dica (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juh!Que bom que gostou,assim que puder compre,pois vale a pena!
      Beijooos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oooi Maria!Que bom que gostou linda!Difícil não amar né?
      Beijoos

      Excluir
  3. Eu tenho e tmbm adoro!! O único problema é que o gosto dele é muito ruim!

    Beijosss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Mayra!Acredita que eu não cheguei a engolir ele?Ainda bem né kkkk
      Beijooos

      Excluir