terça-feira, dezembro 31, 2013

QUE SEJAM 2014 SORRISOS!

O ponteiro do relógio marcava 00:00 do dia 1 de 2013,naquele momento abracei minha família,aquele abraço gostoso e desejei a eles um ano repleto de bençãos.Na rua eu só ouvia o barulho de muitos fogos,o céu naquele instante estava repleto de luzes,era lindo.
O clima de ano novo pairava sobre o ar,o ar do mundo,o meu ar.A mais pura certeza era que o ano estava por começar,estava por começar mais uma história,momentos iriam acontecer e eu não sabia de nada,só que desejava o melhor.
Chegou então a primeira data esperada,26 de janeiro o dia que mais um janeiro era acrescentado a minha vida e da minha mãe.Dormi e já havia completado meus 13 anos.Depois lá estava fevereiro onde eu iniciaria mais um ano escolar,foram provas e mais provas,estudei e me esforcei,assim Deus me abençoou.
Olhei no calendário e vi que novamente minhas férias começariam,lá estava julho e eu nada ansiosa para minha viagem,é não estava ansiosa e na verdade minha única ansiosidade era que o tempo passasse e aquela viagem também.Nem sei bem se foi o destino,a vida,como ELES dizem,mas fui surpreendida,o tempo passou mesmo como antes eu desejava,mas quando eu vi que ele estava passando eu já não queria ir embora daquele lugar,lágrimas escorreram da minha face,minha vista  estava embaçada,também não importa,naquele momento chorar era a única tentativa  de congelar o tempo.
É,eis que passou,eis que voltei das minhas férias,voltei as aulas e muitas coisas aconteceram até que chegou DEZEMBRO,quando eu achava que tudo já tinha sido feito,quando eu achava que o mês seria só de lembrar,eis que mais surpresas me acontecem.De repente,os sinais diziam para que eu não parasse de bloggar,bom pra mim foi Deus dizendo: "Você escolheu isso,apenas escolheu,mas eu abençoo isso" O ano se foi,eu olho no calendário e vejo dia 31 de dezembro o dia final deste capitulo.Agora,dizer qualquer coisa miníma que tomou o sorriso,seria puro egoísmo,tantas surpresas que hoje elas levaram minhas melhores palavras.Mas só tenho a agradecer como muitos estão fazendo,relembrando e agradecendo.Logo eu que sempre disse para que não pregue o clichê,agora lhe digo: "Só por hoje seja Clichê".
Já não encontramos palavras diferentes para representar o Amor,a Paz,a Fé,a Felicidade,então que seja dito: AMOR,PAZ,FÉ,FELICIDADE.É o que eu quero dizer,é isso que eu desejo,eu quero pro mundo o que eu desejo pra mim,pois o mundo não é apenas vocês,o mundo é NÓS,se o mal vir pra você ele chegará a mim,então que o amor venha pra você e chegue a mim.
Que 2014 seja o ano de um sorriso a mais,que 2014 tenhamos motivos para 2014 sorrisos!

HAPPY NEW YEAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário