terça-feira, dezembro 10, 2013

LOVELY HOME,UMA LOJA PARA AMAR

Oii Cupcakes!!!Buenaas Tardes!
O post de hoje tem um toque todo especial de muitaaa FOFURA!A Lovely Home é uma loja de artigos de decorações ultra mega fofos!E adivinha quem é a dona dessa loja?A  Franciele Guarnieri,do blog Morando Sozinha,admita que você ao menos ouviu falar neste blog,um dos meu blogs preferidos!
Tenho que confessar que quando vi o post da loja no blog dela eu pirei,surtei,morri de amoores!
É muita perfeição,os artigos são todos lindos de divos,por isso que pedi permissão para Fran e hoje estou aqui para compartilhar algumas das coisinhas que entraram na minha lista de desejos:
 E PRA VOCÊ QUE FICOU TÃO APAIXONADA QUANTO EU,ENTRE NA LOJINHA E CONFIRA AS DEMAIS FOFURAS:

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

8 comentários:

  1. Simplesmente amei tudo!!
    Adora a Fran, principalmente das dicas de organização que ela dá!!
    bjos
    www.blogbatepapoentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taissi!A Fran é uma linda mesmo e sempre arrasa nos posts!
      Beijooos

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa linda, eu amei, beijo s2
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina!Tudo muito fofinho né?
      Beijinhoos

      Excluir
  3. Adorei tudo tudo, principalmente as molduras e as caixas, e tipo que caneca liiiiinda essa de coração ein? Minha nossa, quero já, hahaha. Blog Fan page Grupo de divulgação 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aléxia!É tudo lindo demais né?Eu preciso de tudo pra ontem hahahaha
      Beijooos

      Excluir
  4. Ai que lindo!!
    Obrigada pelo carinho Gabi, eu amei <3

    ResponderExcluir