segunda-feira, dezembro 02, 2013

LOOK NOITE: GABIH PARA CÓDIGO GIRLS


Oiii Divas,divosas!Buenas Tardes...!
Desculpem por fazer este post meio tarde,mas precisei de um tempo para tirar as fotos que serão postadas!
O post de hoje é um look com uma blusa da Código Girls,ele foi elaborado em especial para a promoção que está correndo na Fan Page da marca,no qual temos que enviar um look com pelo menos uma peça comprada numa das lojas Código Girls e assim enviar para concorrermos a um perfume.Achei bem legal a promoção e decidi chamar minha irmã(divaa) para me fotografar e assim aproveitei para compartilhar com vocês.Desculpem-me pelo cenário e pela qualidade da foto,pois não foi fotografado com uma câmera profissional,foi algo caseiro.Mas em breve teremos surpresas em relação a isso!
Vamos ao look:








Bom amores,como vocês perceberam no meu look eu usei um top de renda preto da Código Girls,uma blusa também da Código que lembra um pouco oncinha junto com uma saia de paetê comprada no site da Dafiti,o salto é bem confortável e lindo,gosto bastante dele pelo seu formato "quadrado",que além de deixar elegante ainda nos deixa a vontade!Esse é um look indicado para à noite,devido a saia de paetê.
Mas o legal dessa blusa é que ela possui váriaas utilidades,se trocarmos a saia por um shorts e uma sapatilha,por exemplo,o look fica bem dia!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS.

10 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas,e o look também!
    Beijos
    Suellen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Suellen!Que bom que gostou,obrigada pela visita,viu?
      Beijooos

      Excluir
  2. OMG Gabih, gamei nas roupas *o* Ficou linda!
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juh!
      Que bom que gostouu,fiquei mega feliz..!
      Beijooos

      Excluir
  3. ficou divaaaaaaaaaaaaaaa demais como diz vc rs
    beijos amiga
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa saia é muito perfeita! *-* ameeeei.

    Obg por ter visitado meu blog, estou te seguindo :)
    Segue de volta?

    Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Graziela!Que bom que gostou,confesso que tenho uma paixonite por ela rs...
      Beijoooos

      Excluir
  5. Ai que lindo o teu look, primeira vez que estou passando por aqui hehehe te achei parecida com a Bruna marquezine.

    http://tanamodacomluanaerebeca.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana!Que bom que gostou do meu look,e obrigada pela comparação rs!!
      Beijooos

      Excluir