quarta-feira, dezembro 11, 2013

LEGIÃO URBANA.

Oláaa divas e divos!SMILE TODAY!
O post de hoje é muito especial para mim,e de coração espero que também gostem!
Música é algo que mexe com os nossos sentidos,a música está em mim,em você,em todos nós.Tem aquele ritmo acelerado que te faz dançar,o apaixonante que te faz pensar,o calmo que te faz relaxar,tem aquelas músicas que te descrevem e que você não cansa de ouvi-las,pois sente como se ela fosse feita para você.
Ainda que música esteja em tudo,cada um se apaixona por um estilo,cada um se encanta por uma letra,cada um se alegra por um ritmo.Mas em meio ao cada um,achamos sempre pessoas que se entrosam no nosso gosto,a partir daí surgi os grupos sociais,surgi até amizade,pois sim ela é capaz de unir e refazer laços.
Bom,eu me considero eclética,gosto de vários estilos,alguns não me cativam tanto assim,mas não me sinto no direito de criticar,afinal o gosto também é liberdade.
Hoje em especial venho falar de uma banda que cativa,emociona,move gerações,sim essa é uma frase clichê,mas como em uma das músicas "ele" diz: "quais são palavras que nunca são ditas?"Sim,é Legião Urbana,é Renato Russo.É poesia,e ouso dizer que é perfeita.
Hoje ao invés de falar das minha músicas preferidas,ou contar um pouca da biografia,decidi fazer montagem com fotos e frases que nos fazem pensar,ou que nos defina.Pois você pode até não ouvir Legião,mas tenho certeza que abaixo se identificará com algo:

Quem*
Bom,essas são as frases que me fazem refletir,que me definem e trechos das músicas da Legião que mais gosto!Essas imagens podem ser compartilhadas,desde que sejam creditadas!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

14 comentários:

  1. olha que coincidência eu assisti o filme da biografia do Renato Russo ontem. É apaixonante <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia!Que legal rs,deve ser perfeito!!
      Beijooos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ooiii Maria!Sem dúvidas que é ótimo...!
      Obrigada pela visita.
      Beijooos

      Excluir
  3. Oi amada, adoreiiii, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Greice!Que obm que gostou linda,e pode deixar que vou dar uma olhadinha...
      Beijoos

      Excluir
  4. Há isso sim que é música!! Infelizmente hoje estamos vivemos dias complicados em relação a musica... mais Legião e Renato Russo vão viver para sempre através da sua música.

    Seguindo seu blog q é mto fofo :)
    Está rolando um sorteio de um kit incrível com produtinhos da Mac passa lá no blog
    http://www.acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rose!Legião e Renato é sinônimo de música boa!
      Obrigada por seguir viu?Um big beijoooo

      Excluir
  5. Amei o post e as músicas! Seguindo! Segue?!

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria!Que bom que gostou linda...pode deixar que vou passar lá...
      Beijoos

      Excluir
  6. Adorei suas montagens >.<

    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
    *Tem sorteio no meu blog, participa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Viick!
      Que bom que gostou linda...
      Big beijooos

      Excluir