quarta-feira, dezembro 18, 2013

FOFURA MISTURADA COM MUITA GOSTOSURA!

Buenaaas tardes Divas da Diveza!
Nessa tarde de terça,eu vim trazer muita fofura misturada com gostosura hahahaha.
Eu estava "fuçando" os sites e procurando coisinhas fofas,até que vi algumas daquelas comidinhas ao estilo Tumblr e fiquei E-N-C-A-N-T-A-D-A,é muita fofura!OMG PIREI!
Decidi então vir compartilhar algumas dessa comidinhas,eu acho bem legal usar a criatividade para montar um prato gostoso e bonito aos olhos!Como dizem os ditos populares,sempre comemos primeiro com os olhos,e isso é um fato!Quem nunca "torceu o nariz" por ver um prato feio e perder o apetite?
Essa dica de fazer uma montagem bonita com a comida,serve para as mamães que querem fazer com seus filhos comam aquelas verduras e outras coisas que no cotidiano não os agradam!
Vamos as inspirações:


Quem aí abriu o apetite?Acho até que vou arriscar uma aventura na cozinha,rs...

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

8 comentários:

  1. Dá até dó de comer haha

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. http://isabelacaniato.blogspot.com.br/
    oii amei seu blog vou me inscrever para acompanhar me da uma forcinha e se insscreve no meu tbm, desde ja agradeço bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Isabela! Obrigada por participar do meu cantinho. Vou dar uma olhadinha no seu.
      Beijoos

      Excluir
  3. Que fofuraaaa!!! Tem que ser super criativo para fazer esses pratos, eu queria muito ser! hahaha

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Gabriella!Criatividade pura,não?!
      Beijooos

      Excluir
  4. Olá tudo bem ? meu nome é maria alice tenho um blog que se chama cinderela estilosa . Acabei de conhecer seu blog ameeei . fiz uma postagem sobre os eu 5 tops blogs favoritos e o seu é um deles.
    site do meu blog: http://cinderelaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Maria!Minha chara rs....Já comentei por lá e fiqueii mega ultra feliz!Obrigada viu?
      Beijooos

      Excluir