sexta-feira, dezembro 06, 2013

DECORAÇÕES CRIATIVAS DA GABIH

Oiii Divaaas da  "diveza"!Smile today is FRIDAY!
O post de hoje é sobre decor (não me matem),mas neste mês teremos vários post de decor,em função das festas de fim de ano,embora o post de hoje não tenha relação com o natal.
Já faz um tempinho que eu fiz um "foto tour" pelo meu quarto,maaass...ainda estou arrumando ele então provavelmente ano que vem teremos uma atualização,pois várias coisinhas já mudaram.
O post de hoje é para mostrar como podemos decorar e reaproveitar,sei que vocês já estão cansadaaas de ouvir isso,mas eu achei que seria legal se eu compartilhasse com vocês algumas das minha ideias(malucas) para reaproveitar e fazer uma decor bem glamourosa!Vamos lá?!

Eu sou louca por adesivos,já cheguei até colecionar váaarios,mas hoje em dia não me contenho e acabo por usar tudo!Quem viu alguns post sobre meu quarto deve lembrar desta caixinha,que embora seja fofa por ela mesma achei que precisava de algo a mais e decidi colocar esses adesivos(eu não sou fã da Monster Hight,mas acho fofo essas coisinhas)
De novo a louca dos adesivos ataca!Eu paguei R$7,00 nesta caneca vermelha,mas achei ela bem sem graça então comprei uma cartela com adesivo de coração e fui sobrepondo,achei uma graça!
Quem quiser aprender como fazer essa lousa porta-retrato,basta clicar na coluna de DIY daqui do blog!
Eu amOoo essa lousinha,pois eu coloco lembretes,frases fofas e ainda uso ela para decorar!
Essas corujinhas também estão na coluna de DIY do blog,elas são bem fáceis de fazer e ótimas para decorar com muitoOo pouco!
O famoso varal de fotos eu também ensinei a fazer,até hoje estou apaixonada,encantada pelo resultado!É umas das minhas decorações F-A-V-O-R-I-T-A-S.
Certo dia,lá estava eu com vontade de fazer arte,então peguei papel camurça e fiz o esse letreiro!Acreditem dá um charme incrível na porta!
Esse pote minha mãe ganhou da Avon,então ela deixou que eu usasse para colocar hastes que servem para tirar os resíduos da maquiagem e também colocar algodão!
Então sempre dê uma olhadinha na cozinha,lá pode ter itens para utilizar e decorar!
Eu tenho paixão por essa latinhas,quem nunca ficou feliz em encontrar latinha da Coca com seu nome?
As outras duas são de um suco coreano que ganhei de amigos!
Adoro comprar revistas,elas me inspiram e muitOo!Então as organizei de tal forma que também sirvam para compor minha decoração!
Esse é um dos quadrinhos vintage,porém como eu os tirei da parede,utilizei esse pequenininho com espelho e coloquei em cima do meu suporte de celular.Assim ele ficou enfeitando minha penteadeira!
Usei o restante das revistas para dar um charme na minha prateleira!
Com um porta-retrato,coloquei alguns papéis de recados,fazendo assim um mini quadro para lembretes!
Eu vi vários quadros com sacolas fofas,mas como eu não tinha muitas sacolas para fazer o tal quadro,decidi pegar a sacola da código e colocar de enfeite,além de colocar meus cremes dentro dela!
Customizei essa garrafinha e coloquei água com glitter roxo,achei que ficou bem fofo,e quando eu chacoalho fica um enfeito lindo!
GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

4 comentários:

  1. Adorei, tudo muito lindo e fofo, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carolina!Que bom que gostou,fico feliz!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei! Muito bacana Gabih! ♥

    Tem post novo lá no blog!
    Beijocas, Ana Lia.

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Ana!Que bom que gostou minha diva!
      Beijoooos

      Excluir