sábado, dezembro 14, 2013

DECORAÇÃO NATALINA DA GABIH+LEITORA

Buenas tardes mi amores!!!SMILE EVERYDAY
Sim o post de hoje é mais um especial de natal,não me matem,mas eu achei que seria bem legal se eu mostrasse minha decor natalina,bem não é a DECORAÇÃO são apenas objetos simples para dar aquele toque natalino.Todos os enfeites que  comprei foi nas lojas Teddy,não sei se tem dela em todas as cidades,mas se tiver vale a pena pois os objetos estão com um precinho ótimOooo!
Vamos a decor:
  • O Papai Noel é bem fofinho e o melhor ele acende e dá um toque todo especial à noite!;
  • Na lousinha que eu já ensinei fazer escrevi um simples Feliz Natal;
  • Esse é na verdade um enfeite religioso de Jesus na cruz,e como podem perceber a luz azul que refletiu no quadro é ele aceso e que também fica lindo no escuro!;

  • Por volta do meu mural decidi colocar um pisca pisca rosa com luzinhas de Led,eu super indico porque economiza bem mais!Coloquei esse Papai Noel,mas sinceramente achei que ficou estranho então ainda escreverei feliz natal e colocarei umas imagens em volta;
  • Quando eu dei algumas dicas para fazer uma linda decor de Natal,eu achei a ideia de colocar as bolinhas da árvore numa espécie de "taça",comprei um conjunto NA cor azul e coloquei nessa "taça" para decor minha penteadeira;
  • As velas são sempre uma ótima opção para decorar,por isso comprei essa vela que imita uma árvore de natal e uma outra mais simples só na cor vermelha para combinar.

  • Desculpem-me pela parede riscada...Bom eu customizei mais uma garrafinha com lã vermelha e coloquei essa vela em formato de rosa!;
  • Esse vasinho não compõe bem uma decor natalina,mas eu achei ele tão lindo que resolvi comprar e também colocar essa duas flores artificiais e se reparem ele imita uma torre eiffel;
Para terminar o post,mostrarei um pouco da decor de uma leitora aqui do blog,a Kátia:

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS.

6 comentários:

  1. Lindinho!http://atuandoemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua decoração! Beijinhos! Retribui?!

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Maria!Que bom que gostou linda...
      Vou dar uma passadinha no seu blog!
      Beijoos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ooi Mayara!Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita...!
      Beijoos

      Excluir