domingo, dezembro 01, 2013

DÊ UM TOQUE COM ESSÊNCIA NATALINA!

Ooii Cupcakes de brigadeiro!Today is December!
De uma forma ou de outra todos esperam pelo mês de dezembro e não podemos negar que ele não é um qualquer,nunca passa por nós imperceptível,não!Hoje dia 1 de dezembro,já me sinto num clima natalino,me sinto feliz quando paro e vejo tudo que realizei neste ano e sei que você também se sente assim,pois este é um mês de literalmente muitas luzinhas!A maioria de vocês devem saber que quando chega o dia primeiro,eles declaram como "oficial" para começar a decor natalina,(que delícia,não?).Confesso que estou bem atrasadinha em relação a compra dos enfeites e tals,mas pretendo ir amanhã fazer algumas comprinhas e deixar a casa com aquela essência de natal!Como não queria deixar o dia de hoje sem falar a respeito,decidi separar alguns DIYs e algumas inspirações em decoração,vamos lá?:

Quem viu as imagens acima,de cada pisca-pisca lindOoo mal imagina que podemos fazê-lo em casa com forminhas de brigadeiro!OMG!Estou planejando de usar essa dica aqui em casa,e quando eu tiver o resultado mostro para minha divaas!
Algo que sempre marca presença em decorações natalinas,são as famosas guirlandas!E que tal inovar este ano?Basta ter uma base de metal e assim ir sobrepondo as bolinhas que enfeitam as árvores ou até lã!
Seja criativa e deixe sua decor bem diferenciada...!
Árvore de Natal é a marca registrada dessa comemoração!Eu acho lindo árvore brancas,porque ao me ver simboliza paz,além de que podemos usar uma cor forte para decorá-la e já fico lindOoo!Mas as originais,verdes,também são divas como por exemplo das inspirações acima!
Alguns DIYs,para decorar pequenos espaços com essas fofuras em forma de árvore!
A famosa ceia de Natal,ou o almoço,merecem uma decoração a altura,não é?Achei bem criativo a ideia da taça e acho lindo as garrafas na noite de Natal!
Mais algumas de ideias,para decorar a mesa ou apenas a cozinha...

Bom amores,por hoje deixarei vocês com essas inspirações natalinas...Mas fiquem tranquilas que ainda farei mais posts de natal dando outras dicas e depois mostrando minha decoração!
Você também pode deixar alguma ideia ou dica de post que tenha relação as festas de fim de ano,aqui nos comentários!

POST DEDICADO: Este post foi para todas minhas divas lindaaas,mas em especial para uma leitora muito querida aqui do blog,que será uma mamãe divaa!Sei que ela adora decoração de natal e me sugeriu um post com relação,essa é pra você KÁTIA CAMPOS.

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOOS

6 comentários:

  1. Essa é uma época maravilhosa mesmo !!
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,concordo e nós amamooos né?
      Beijooos

      Excluir
  2. Amo amo amo o natal! Amei as inspirações, são mega perfeitas!

    Beijos
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Juliaa!Natal é tudOo de bom,e fico feliz que tenha gostado das inspirações!
      Beijooos

      Excluir
  3. Olá, visitei seu blog e gostei bastante dos posts!
    Esse post de natal é maravilho, ótimas ideias para deixar nosso lar mais natalino e feliz!
    Estou te seguindo, gostaria que você desse uma olhada no meu blog tbm :)
    Obg e beijos.

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Graziela!Fico feliz que tenha gostado dos meus post,isso é muito gratificante para mim...!E obrigada por fazer parte do meu cantinho,pode deixar que vou visitar o seu!
      Beijoos

      Excluir