segunda-feira, dezembro 23, 2013

AQUISIÇÕES FASHION DA GABIH:

Buenaaas tardes Divezaaas! SMILE EVERYDAY!
Sábado eu fui no shopping Via Vale Garden,da minha cidade por um motivo muitOoo especial,mas esse motivo só vou contar para vocês no próximo post!Bem,eu aproveitei para fazer algumas comprinhas,coisas bem básicas para o verão mas que são super necessárias!Vocês verão algumas coisinhas que eu já tinha comprado,e decidi colocar aqui também!Separei as notinhas e vou falar o preço e onde comprei,caso vocês se interessem....Vamos as compras:

Eu paguei R$6,00 nesse esmalte super fofinho,comprei num bazar aqui do meu bairro....adorei! 
 Genteee o que é essa blusa,não?Foi uma das estampas que mais amei,além de ter uma malha muito gostosa para o verão!Compre na Código Girls,e paguei R$59,00
 Esse shorts é super verão,com uma cor bem viva,neon e com um corte bem esporte!Comprei na Riachuelo e paguei R$69,90
Eu vi essa blusinha na Fan Page da Código e me apaixonei!Quando cheguei na loja experimentei ficou lindaa no corpo,custou R$35,00

Sem dúvida a compra de roupa que maiss ameii!Faz tempo que eu queria um conjunto Cropped,quando vi esse achei lindo,e depois que experimentei achei DIVO!Custou R$149,00
Eu estava precisando de regatinhas básicas,achei essa bem fofinha,ainda mais com esse detalhe de renda!Também comprei na Código e paguei R$35,00
 Não tenho o que falar dessa blusinha,foi amor purOooo!Paixão,paixão!Me custou R$45,00
Essa regata é T-U-D-O!Ela reúne duas tendência,as de face print e regata cavadinha!Comprei também na Código e paguei R$45,00
O perfume faz parte da surpresa que mencionei no início do post,por essa razão não vou falar preço nem nada,só coloquei ele aqui para despertar a curiosidade de vocês e também porque é uma nova aquisição!
Eu estava necessitando de um Demaquilante,como eu amOo os que são bifásico decidi testar o da Make B,estou amando,super valeu o preço!Custou R$37,99
Eu cansei de procurar por várias lojas capinha para o meu tipo de celular,quando enfim achei essa fofinha de panda  num quiosque do shopping*-*,não foi lá muito barata,mas comprei!Custou: R$40,00
Eu necessitava ler esse livro!Corri  na livraria Nobel e paguei R$29,90,ameei e já estou lendo!
Essas coisinhas foram da Avon,um gloss,um batom lápis que fiz resenha e um delineador caneta!Não me lembro do preço,mas acabou sendo presente da mamis!
Esse shorts  foi PAIXÃO,PAIXÃO! Além de ser super verão,essa estampa de oncinha é T-U-D-O,e as tachinhas?Amei!Custou R$59,90
Quero fazer um agradecimento especial ao meu PAPIS DIVO,por me dar esses presentinhos!
TE AMO PAI.(ANTONIO BORGES)

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

12 comentários:

  1. aaawn que liiindooos *--* amei principalmente o liiivro rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Nathi!Que bom que gostou hahahaha.O livro foi o melhor investimento,além de perfeito tem um preço ótimo!
      Beijos

      Excluir
  2. Desejo um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de grandes realizações.
    Que a verdadeira essência do AMOR FRATERNO esteja presente em todos os momentos.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Malu!Que lindo isso..!
      Obrigada,desejo tudo em dobro pra você,sei que essa frase pode parecer clichês,mas as vezes clichês são bonitos.E tudo que tenho a lhe dizer é Deus te abençoe!
      Beijos

      Excluir
  3. Aiins a culpa é das estrelas eu preciso desse livro ♥

    Beijos , Deus abençoe ! ♥
    Mundodasgarotasforever.blogspot.com
    { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Gaby!Sabe que eu acho?Todos precisamos desse livro,mesmo sem sabe precisamos.
      Deus te abençoe também!
      Beijos

      Excluir
  4. Você vai morrer de chorar com esse livro, pode ir pegando os lencinhos hahahah.
    Eu vi que você comprou o demaquilante da Make B e você tá gostando mesmo? Eu já usei e depois de um tempo, ele deixou a minha pele um pouco oleosa, então a dica que eu tenho é lavar o rosto só com água depois que usar ele, sério, o produto se torna mais eficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Mavi!Eu já estou hahahahaha,já estou praticamente na metade do livro e ontem quase chorei rs....!
      Eu gostei,bom pelo que eu reparei os a maioria dos demaquilantes bifásicos são oleosos,acredite e do Nivea é muitOOo mais.Por isso que gostei desse,obrigada pela dica,eu sempre lavo meu rosto com um sabonete de acne,assim absorve toda a oleosidade...Vou fazer isso hoje..!
      Beijoos

      Excluir
  5. Menina, quanta coisa boa ein??? Você vai amar a culpa é das estrelas, é um livro lindo! E apaixonada por sua regata e esmalte <3
    Beijinhos e feliz natal!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Ellen!Já estou amando rs..!Quee bom que gostou linda.
      Um super feliz Natal.
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa Gabi cada aquisição mais linda que a outra, pirei no esmalte e crooped, arrasou ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa!Difícil é achar alguém que não pire nesse esmalte né?Confesso que estou em um relacionamento sério com esse cropped hahahaha
      Beijos.
      http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

      Excluir