sábado, dezembro 21, 2013

APRONTANDO NA COZINHA COM MARÍLIA ALENCAR:

Buenoos diaas mi Divezas!Quem aí está mega animada com a chegada do natal?(Euuu)
Mas hoje eu não vim aqui para falar de Natal e sim de uma outra coisinha hahahaha.
Bom,ontem eu passei uma tarde literalmente deliciosa com a minha prima Marília Alencar,ela me convidou para participar da "festa" do ilustríssimo Júnior,aí vocês me perguntam: "Quem é"?O Júnior é o boneco da minha prima,ele fez 12 anos ontem,eu acho bem bacana o carinho que ela tem por ele,é claro que não veneramos objetos,mas é sempre muito legal manter esse espírito alegre,e o Júnior é estilo puro minha gente!Sabe qual foi a melhor parte?Preparar um bolo de chocolate,o nosso primeiro,sem a ajuda alheia.
S-O-Z-I-N-H-A-S.
Então,ficou curiosa pra saber mais?Vem comigo:
INGREDIENTES:
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 2 ovos
  • 2 xícaras(chá) de óleo
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 2 colheres (chá) de fermento em pó
  • 1 xícara (chá) chocolate em pó
  • 2 xícaras (chá) Farinha de Trigo
MODO DE PREPARO:

OBS: Nós não colocamos o fermento porque a farinha de trigo já tinha.

BRIGADEIRO:

RESULTADO DO BOLO:

MINHA PRIMA MARÍLIA ALENCAR:
 DECORAÇÃO DA FESTA:


 GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS.

2 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Que delícia essa receita! E parece bem fácil de fazer!
    Vamos ver se crio coragem e testo (sou um desastre na cozinha, rsrs).

    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Ariadne!DESASTRE?Eu sou bem mais que isso,rs...Foi o primeiro bolo que eu fiz,essa é prova mais viva de que a receita é fácil rs...
      Beijoos

      Excluir