sexta-feira, dezembro 20, 2013

"APRONTANDO" E FAZENDO "GORDICES" COM A JUBS!

Oooi Divosas!Good Morning,today is Friday!
Ontem a Jubs( Juliana Carvalho) do blog Powerful Women, veio em casa e passamos uma tarde bem gostosa de muito sol,ficamos aqui,fomos ao supermercado comprar guloseimas(adorooo) e depois a uma pracinha que tem aqui no meu bairro!
Afinal,quem não ama receber a amiga em casa e fazer aquela festa?
Adoreei passar mais uma tarde com você Jubs!Aprontamos,conversamos,comemos,e o essencial tiramos muitaaas e muitas fotos!Muitaas e muitas caretas hahahahaha!Quem aí quer ver um pouco do nosso dia?
Então vamos lá:


Todas as fotos que estiverem aqui relacionadas a natureza  foram tiradas nessa pracinha perto de casa!Adoreeei as fotos,nada como a natureza para inspirar lindos cliques,não é?

Eu e minha mania de fazer cachinhos hahahaha!Não aguentei e deixei o cabelo da Ju com cachos bem fofos!
Sorvete,quem não ama?Lá estava eu fazendo gordices...!
Peguei o óculos da Ju para tirar essa foto!Confesso que me senti bem estranha e com uma carinha de séria,hahahaha!
A Ju aproveitou os cachinhos,passou um batom P-O-D-E-R-O-S-O e foi tirar algumas fotinhas!
A Ju ama vir em casa e mexer no meu celular hahahaha,ela fez até um insta por lá,sigam: @almeida_jubs
A parte da Gordice é sempre a melhor hahahaha!Quem aí aceita um brigadeiro com sorvete?
Me despeço com essas lindas imagens da pracinha!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

8 comentários:

  1. Haha que fofo. E que pracinha gostosa <3

    http://www.pedrasnajanela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Mayara!Que bom que gostou...
      Beijinhooos

      Excluir
  2. Amei ,haha principalmente a parte das gordices! sucesso <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Mylena!Quem não ama gordices?Hahahaha
      Beijooos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oooi Camila!
      Linda é você,obrigadaa!
      Beijoos

      Excluir
  4. Concordo que as gordices é a melhor, HAHAHAHHA, adorei! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa o teu cabelo é muito lindo com esses cachos. Haha.

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir