sexta-feira, dezembro 13, 2013

AMOR DEFINE.

Ooii meu cupcakes coloridos!Buenos diaaas,smile is FRIDAY!
Em todos os posts eu sempre falo,esse é um post muito especial.Mas hoje mais do que qualquer post,ele é mega ultra especial!Escolhi para o tema de hoje,um assunto que envolve uma grande preciosidade,um tema lindo,aquele que coloca amor no coração de cada HUMANO,nem mesmo nós,na correria do dia a dia,no cansaço de um trabalho e outro,conseguimos resistir a tanta fofura.
Talvez vocês já estejam suspeitando do que vou falar não é?Sem mais suspenses vamos ao assunto:
Bom,antes de começar quero dedicar esse post todo especial para você que está lendo e já e mamãe e para uma leitora diva aqui do blog a Kátia Campos.
A ideia para o tal post me surgiu de repente,quando num momento sem inspiração eu queria abordar algo especial,então comecei a procurar imagens e pronto!Decidi falar sobre as grávidas,porque sem dúvida é um momento pelo qual a mulher passa e que a marca.
Então fiz uma seleção de imagens lindas,tiradas por algumas grávidas,onde eu coloco algumas frases que vou comentar ao longo do post:

Em muitas frases as pessoas dizem "de tempo ao tempo","espero o tempo","confie no tempo".Colocando assim a esperança delas no tal tempo para curar a ferida,despertar sorrisos e trazer a felicidade.Uma coisa posso lhe dizer,algumas coisas você terá que fazer,mas a gravidez é a prova de que o tempo não erra,quem sabe esperar,saberá ser feliz.
Humanos sempre tem dificuldade quando o assunto é ESPERAR,acham que podem sempre estar no controle e assim fazer sempre no hoje.Então vem a gravidez,que ensina para pai,mãe e familiares,que a espera também pode ser boa e que esperar é ato de quem sabe amar!
Agora você é uma rainha,que carrega dentro si o bem mais precioso e valioso,seu príncipe(a).

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Quantas fotos lindas! *--*
    Morro de vontade ter um filhinho, mas não sei se terei paciência, haha. Tenho medo de me arrepender, e ao mesmo tempo para se ter um filho precisa ter muito dinheiro para dar o melhor, coisa que não tenho. Haha Mas pensando em quando terei acho que não quero filho. Porque não quero engravidar com mais de 30, acho muito velha pra isso. E como já estou com 22 a hora está passando e eu continuo assim... preciso ficar rica logo. Hahaha
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Fabi!
      Concordo plenamente que quando se é mãe você se sente no dever de dar todo o conforto pra sua fofura,mas acho que se for pensar apenas no dinheiro ficará apenas na vontade,pois também há o amor e carinho e se tiver isso o resto de ajeita!
      Beijooos e boa sorte

      Excluir
  2. Lindo o post! As fotos são lindasssssss *-* Eu morro de vontade de ter gêmeas hihihi

    Blog lindo!!!
    Beijos <3

    http://fashionfolkks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Letícia!Que bom que gostou do post!E quem sabe Deus não te presenteia com essas bençãos?Vou torcer!
      Beijooos

      Excluir
  3. ameeei o post gabi super legal !
    é tao lindo ne *-*
    beijos da uma passadinha la ♥
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!É muita fofura né?Pode deixar que vou lá!
      Beijoos

      Excluir