segunda-feira, dezembro 16, 2013

5 DICAS PARA FAZER UM DELINEADO GATINHO GLAMOUROSO:

Buenas tarde mi divaas!Sorria,pois todo dia é dia de se alegrar!
Quem aí ama um delineado gatinho?(eeeeu)
Muitas meninas me pediram este post,por não conseguirem fazer aquele delineado digno  de uma diva,em especial dedico esse post a Andreza Mayara e a Viick Thomaz,duas leitoras lindas aqui do blog!
No começo eu sempre tinha medo na hora de fazer o delineado,ficava insegura e com medo de errar,mas isso foi sumindo com o tempo,pois um dos segredos mais preciosos é treinar,treinar e treinar!!Fiz algumas pesquisas e encontrei no canal da Jessyca Sanses vária dicas super úteis,aí eu também juntei com algumas dicas próprias minhas e surgiu o post:

1ª DICA:
Eu escolhi esse delineador líquido da Vult,mas você pode escolher o de sua preferência  e a fita adesiva eu utilizei colorida porque era a única que eu tinha.Reunido os materiais você vai precisar formar uma espécie de "Y" deitado,e passar o delineador,depois é só tirar a fita e corrigir algum erro com um Cotonete.

2ªDICA:
Eu usei esse lápis da avon que possui a parte de esfumar,mas como eu já disse a marca fica a critério.Primeiro eu fiz um traço bem rente ao cílios e esfumei,ficou algo bem leve,e ao mesmo tempo muito fácil,pois você não precisa se preocupar em fazer um traço muito certinho,o segredo está em esfumar!
3ªDICA:
Novamente eu utilizei o delineador líquido da Vult e um pincel chanfrado da Macrilan.Então eu passei um pouco do produto no pincel e fiz um traço fino e depois reforcei,esse é um dos mais fáceis porque nos sentimos mais seguras ao traçar.

4ªDICA:
Utilizei novamente uma fita adesiva e o delineador Vult,coloquei um pedaço da fita bem rente ao meu canto externo e fui traçando um delineado,esse truque deixa o traçado gatinho mais marcante!

5ªDICA:
Eu utilizei o delineador e um papel mais "firme",coloquei então rente ao meu canto externo e fiz um traçado.O resultado eu ameeeei!

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

10 comentários:

  1. Adorei Gabi, ficou linda, beijos s2
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carolina!Que bom que gostou,lindaa é você!
      Big beijooos

      Excluir
  2. Oi Gabi! Adorei estas 5 dicas. Parabéns pelo seu blog ele é lindo <3
    http://quaseumacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Jéssica!Obrigada viu?Você não sabe quanto é importante pra mim saber disso...
      Beijoos

      Excluir
  3. Oii Gabi vi que você ganhou o sorteio da marcela lahoz e estou aqui pra divulgar me blog, e queria saber se você não quer fazer parceria comigo? se quiser é só entrar em contato no e-mail: bibipirua@gmail.com ou no blog mesmo http://minhamoda-suamoda.blogspot.com.br/ . Adorei seu blog e as 5 dicas também, já estou inscrita beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Bianca!Vou entrar em contato linda!
      Beijooos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oooi Julia!Eu até tenho um canal,mas só para assistir vídeos mesmo porque ainda não posto...rs
      Beijooos

      Excluir
  5. Que legal suas diquinhas! Adorei!!

    Vc é lindinha!!

    Ps: agora vc pode comentar todos os dias no blog, pois resolvemos os problemas nos comentários! Uuuufa!!
    www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi Dani!Que legal te ter por aqui...
      Obrigada viu?
      Beijooos

      Excluir