terça-feira, novembro 19, 2013

VIROU TREND? MOCHILAS,DAS ESCOLAS PARA O MUNDO FASHION!

Bom dia minhas lindass divas!
Quando entro nas lojas nunca pesquiso apenas aquilo que de fato preciso comprar,sempre dou uma espiadinha no que tem de novo nas vitrines e quais são as inovações!(quem nunca?)hahaha...De uns tempo para cá,eu vi na C&A várias e várias mochilas pra lá de divas,e também já observei look's de blogueiras que aderiram a essa "modinha",entre aspas porque ainda não é algo muito amplo,mas que vale nossos comentários!
Vocês podem observar que há várias peças que foram transformadas,renovadas,graças a esse mundinho perfect da moda!Peças que saíram do guarda-roupa masculino para o feminino,estilos que marcaram épocas e voltaram com uma "pimenta a mais",entre outras inúmeras coisas que se renovaram e ficaram divaaass(ebaa).Agora temos um novo acessório,que provavelmente se tornará uma trend:
AS MOCHILHAS DE SCHOOL,sim,elas voltaram com um design bem diferenciado para proporcionar look's bem "descolados",então separei vários estilos e look's lindos para nos inspirar:

MOCHILAS LINDAS:

LOOK'S PARA "DIVAR":

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS.

8 comentários:

  1. Adoro, prefiro muito mais sair de mochila do que de bolsa, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carolina!Convenhamos que é bem mais prático né?
      Beijos

      Excluir
  2. Aaaah, fiquei tão apaixonada por essas mochilas! *--* Eu uso uma bolsa pra ir pra faculdade mas às vezes morro de vontade de voltar à aquele clima "estudante" com uma mochila legal. Preciso de uma! E o melhor é que eu posso aproveitar as suas dicas de looks já que não fico restrita apenas à um uniforme. Amei o post Gabih, beijos.

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel,hahaha agora você vai ficar ainda mais linda e mega estilosa!
      Beijoos

      Excluir
  3. Acho linda,até já vi para comprar para ir á escola mas é muita coisa e ela é muito pequena.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovana!Eu vi para comprar,porém estava R$100 reais,achei muito caro e prefiro esperar até que entre em alguma promoção hahaha!
      Beijos

      Excluir
  4. Acho lindas essas mochilas, sempre dão um 'ar' mais descontraído ao look :d Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Aléxia!Concordo,elas deixam o look com uma bem descontraído e despojado!
      Beijoos

      Excluir