domingo, novembro 03, 2013

VENHA COM AMOR, SEM RANCOR.

Era uma vez,um dia,uma noite.O que preferir,o que quiser sentir.Nada chegará a mim,estamos
distantes agora,entre meu mundo e o mundo de todos.Não ouse a  dizer que não,é muito forte,mais forte que meu inconformismo,minha raiva ou minha tristeza.Então acredite,é forte.
Pegue seu fone,ouça algo calmo,uma melodia suave,feche a porta do teu quarto,e silêncio.Te deixarei entrar,mas faça sem contestamentos o que disse.
Doce,calmo,lindo,meu.Riso intenso,brilho chocante,doce mais doce.O meu mundo algodão doce.
O forro da cama era de algodão colorido,o travesseiro de chocolate,o céu era o mar,o sol era o brilho do meu olhar,em meio ao mundo do "amar".A roupa era leve,fofa como ursinho de pelúcia.O chão era o meu coração,suave como ar,leve como o mar,tudo invertido.Mas era meu.
Verdade,assim se chamava,minha companheira para o tal mundo.
Estrela era de glitter,e todos os dias uma melodia suave me acompanhava,era meu coração,quem a tocava.
As horas eram minhas,eu deitava,quando o sono apertava.E acordava quando meu olho despertara.Sem relógio,sem hora.Tudo por medo do tempo.
Alegria sem tristeza,amor pura beleza.Dias e noites,se passavam no outro mundo,e eu ali,naquele meu....sei lá,só sei que era MEU!
Eu só queria deixar a certeza do tempo,a certeza da falta do amor.Eu queria um universo com mais cor.O que meu levou ali,foi a drástica história de uma humanidade,uma sociedade.Sem nada,nada,quase nada da tal verdade.Liberdade ali,pra quê?Pra ver a mentira de um,o sorriso falso de outro?Liberdade sem sinceridade,eu não queria essa humanidade.
O MUNDO ALGODÃO DOCE,foi minha criação,minha invenção.Tudo da imaginação?Sim,mas não me importa,era mais verdade do que tudo.Era melhor que a violência e a dor,melhor que todo horror.
Foi minha saída,mais inteligente.Tudo criação da mente.Não era lindo?
Era. Porque aquilo tudo,parece estar se acabando.Vou lhe contar um segredo,estou pegando aquela "mobília"para trazer a realidade.Vai demorar um tempo,é muito longe,é muita coisa.Junte-se a mim,e poderá conhecê-la.
Não faça parte de todos.Por favor.
A crueldade da humanidade,não vai acabar com todo o apoio da sociedade.Por isso sou de algodão doce,sou de coração,a mais pura emoção.

OBS: PROCURA-SE AJUDA PARA TRANSPORTE DE CARGA,CASO HAJA INTERESSE,VENHA DE CORAÇÃO,TRAGA A VERDADE,A SINCERIDADE.E VAMOS A LUTA DA HUMANIDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário