quarta-feira, novembro 27, 2013

UM TRABALHO PARA SE VALORIZAR...UMA ARTE PARA AMAR!

Ooooi brigadeiross da minha vidaa!
Estou tão feliz de fazer esse post!Simplesmente porque esses dias meu papis recebeu uma correspondência e quando ele abriu fiquei surpresa em ver o que era,vários cartões com uma pintura linda que vieram acompanhados de envelopes e uma cartinha.Eu na minha curiosidade imensaa comecei a ler o que estava escrito e me surpreendi quando soube que se tratava de uma sociedade de membros que desenham com a boca ou pé,sim isso mesmo!Eu fiquei muito surpresa pois quando vi esses lindos cartões nunca pude imaginar que eram feitos de tal forma e até a carta foi escrita com a boca pelo Marcelo Cunha.
Na carta eles falam que se for da nossa vontade podemos enviar-lhes a quantia de R$29,95 pelo preço de tudo,mas não é obrigatório.Claro que pelo lindo trabalho meu pai não exitou em pagar!Ele também me sugeriu fazer esse post,não por dó ou por pena pelo fatos dessas pessoas não possuírem as mãos e sim por admiração de um trabalho tão lindo como esse.
Deixarei o site para que vocês conheçam um pouco mais sobre a história e quem sabe até comprem algumas das coisas que eles fazem,pois vale a pena presentear um alguém especial com algo tão especial!
Vejam as fotos abaixo:

CARTÕES RECEBIDOS:

A CARTA ESCRITA COM A BOCA:
ENTRE NO SITE: http://apbp.com.br/

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ooii Andreza!Que bom que gostou fico feliz...Beijoos

      Excluir
  2. Nossa Gabih, que lindo! Entrei no site e me maravilhei mais ainda com a variedade dos cartões, como é que eles conseguem fazer essas perceições com a boca e os pés?! *--* Muito lindos mesmo!

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel,foi exatamente o que me perguntei quando vi cada cartão,como pode?Aí eu parei pra pensar e vi que o talento vai além das nossas impedições...
      Beijooos

      Excluir
  3. Realmente é muito lindo o trabalho deles, e nós ainda achamos de reclamar da vida as vezes ne amg? eles merecem todo sucesso do mundo!!
    Amei, todos são lindos..
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii,concordo plenamente!Enquanto estamos reclamando eles transformam qualquer dor em arte e nos maravilham!
      Beijoos

      Excluir