quinta-feira, novembro 07, 2013

TUDO SOBRE MINHA PENTEADEIRA DIVA!

Ooooi divas minhass!Bom dia!
Esses é um dos posts que eu mais esperava fazer(muita emoção hahaha).Finalmente eu comprei a minha penteadeira,a tão sonhada,tão esperada!
Assim que postei uma foto dela no instagram e facebook,logo recebi vários comentários e curtidas,muitas pessoas ficaram curiosas para saber onde comprei,e finalmente chegou o dia de eu contar T-U-D-O!
Vamos lá:
ONDE COMPREI:  
Na loja virtual Rustika Design
PREÇO UNITÁRIO:
Paguei R$481,90+frete de R$120,00
TEMPO DE ESPERA:
O prazo era de 2 meses,realmente o atraso foi apenas de uma ou duas semanas.
Ela é bem lindinha,possui um estilo vintage que "conversou" com o restante da decor do meu cantinho (ebaaa).Antes que surja dúvida,ela vem sem espelho,aqui na minha cidade foi cobrado R$45,00 para colocá-lo e mais para frente colocarei um vidro em cima para proteger!

Usei algumas coisinhas fofa que eu já tinha em casa,e que serviram pra dar um "glamour" na penteadeira!Se perceberem tem umas latinhas fofas que eram de um suco trazido direto da Coréia do Sul,achei tão fofa que resolvi colocar!
Alguns detalhes....
Depois que o pedido é confirmado,eles enviam uma variedade de estampas para o banquinho.Eu como sou doida,maluca por corujinha,escolhi esse bem fofinho!
Os puxadores você também pode escolher,eu escolhi o de florzinha e para dar um charme eu mesma pintei!
O QUE NÃO ME AGRADOU:
  • O atendimento,talvez poderia ser um pouquinho melhor,nada demais.
  • A entrega ter saído um pouco do prazo me deixou mega ansiosa.

De resto,estou bem satisfeita e realmente apaixonadaaaa!
GOSTARAM AMORES?COMENTEM!
BEIJOS.

22 comentários:

  1. Que penteadeira mais linda!!

    Ameii ♥

    www.chuvasdeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patricia,que bom que gostou,eu estou apaixonadaaa por ela!
      Beijoos

      Excluir
  2. Ameeeei valeu a pena cada centavo investido nela linda de mais é um sonho meu uma penteadeira assim. Parabéns pelas explicações : )!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,é um sonho mesmo!Vale a pena rs...e que bom que gostou do post!
      Beijoos

      Excluir
  3. que lindaaa Gabii! *-* Ouun, amei ♥ post novo :) pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Patricia,é diva né?Vou lá ver!
      Beijoos

      Excluir
  4. Quando comprei minha penteadeira fiquei louca também para entregarem logo e quando chegou ai que enlouqueci de vez mesmo! hahaahha. Curta bastaaaante!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Pérola,eu te entendo perfeitamenteee,foi assim comigo!
      Beijoos

      Excluir
  5. Oi Gabi, comprei a minha dia 18/10/13 na rustika tbm, espero que ainda chegue esse ano :). Concordo plenamente com você em relação ao atendimento, eles são atenciosos, mas demoram muuuito pra responder e as vezes não respondem o que perguntamos. Acho que depende da pessoa que nos atende. Parabéns pela penteadeira, ficou linda!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gessi,bom eu suponho que chegue sim viu,vamos torcer!Eu também acho que "essa falta de atenção"possa ser pela quantidade de pedidos,pois pelo que eu vejo muitas meninas estão apostando numa penteadeira Rustika Design!
      Beijooos

      Excluir
  6. oi linda, olha, ñ precisar ser escrita ñ, pode só fotografar com o papel, e escrever em algum editor mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. Que linda ficou sua penteadeira!!Amei, tudo !! A rustika está arrasando demais.

    Bjokasss, sua lindinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sheyla!Eu ameeei,e sim a Rustika está um sucesso!

      Excluir
  8. ooi amiga , paabens pela conquista estou doida por uma tambem quem sabe logo eu comrpro ne? kk
    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa , e você continua louca por corujinhas ne?rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolli!!!Obrigada mesmo *-*,em breve tenho certeza que terá a sua!E sim meu amor por corujinhas é infinitOoo!
      Beijos

      Excluir
  9. Poxa Gabi, comprou só pra me fazer inveja que eu sei :( rsrs
    Flor, marquei você numa tag lá no blog <3
    http://redandclassic.blogspot.com.br/2013/11/tag-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana,juro que não kkkk!
      Obrigada linda,mas atualmente não estou respondendo tag /:
      Beijoos

      Excluir
  10. Que linda! *u* acho esses móveis tão lindos *u* parece até mobília de boneca kk' *u* Muto linda! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tatáh,eu amo esse móveis ao estilo vintage!Ela é bem pequena e até passa aquela sensação de coisinha de boneca rs...
      Beijos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oooi Gabriela!
      Meu insta é @gabiahborges
      Beijinhos ♥

      Excluir