quinta-feira, novembro 14, 2013

PEÇAS DIVAS,NUMA LOJA PERFECT!

Oii brigadeiross!Bom dia/Good Morning/Bon jour!
Sim eu sei,estou meio ausente aqui do blog,basicamente por causa das provinhas que estão acabando,mas até que eu entre de férias a frequência de post será de um dia sim outro não,assim como já estou fazendo!
Mas....no post de hoje vim compartilhar com vocês uma lojinha(CLIQUE AQUI)que achei "revirando" os sites de moda,e foi simplesmente amooooor,L-O-V-E!
Conversei com a dona e ela me autorizou a fazer o post falando um pouco sobre e mostrando algumas peças divas,para as leitoras mais D-I-V-A-S.
Sem muito blá,blá,blá vamos lá:


Eu preciso de tudOoo!
Quando fui selecionaR meus prediletos confesso que foi uma difícil missão,porque simplesmente todas são D-I-V-A-S!
Então não deixem de entrar no site Donnamila,e encontre peças divas,do tipo que você vê no facebook,tumblr e pensa que nunca vai encontrar, então eis que surge esta lojinha pra lá de perfect!

ME SIGA NO INSTAGRAM: @gabiahborges
CURTA A FAN PAGE:Clique aqui

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOOOS.

16 comentários:

  1. Gabi, olhando meu feed eu achei esse post haha Que linda *-* Obrigada pela indicação, fico super feliz =D dorei o post.

    Beijos s2s2
    www.keepcamy.com
    www.donnamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Camylla,que bom que gostou fiquei mega feliz!
      Beijooos

      Excluir
  2. Oi Gabih.
    Nossa me encantei pela lojinha.
    Vou já conferir tudoo por lá.
    Valeu pela dica.
    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii Cristal,a lojinha é bem fofa né?
      Beijooos

      Excluir
  3. Oi Gabih, adorei seu cantinho...
    Entrei no link da lojinha e me apaixonei, quero tudo..rsrsrs
    Bjos

    http://blogbatepapoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Taissi,então somos duas porque estou desejando tudOooo!
      Beijooos

      Excluir
  4. Desejando tudo ó !
    HAHAHA Mãe eu quero em 3,2,1 .
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Joyce,é bem assim mesmo hahaha!
      Beijoos

      Excluir
  5. Salvei o link da loja *-* Depois faço uma visitinha! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tatáh,faz sim porque vale a pena!
      Beijooos

      Excluir
  6. Não sabia dessa loja!
    Também estou com parceira nova lá no meu blog (:
    Você já deve ter ouvido falar!
    Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!É uma loja mais nova,porém lindaaa,mas ainda não é minha parceira rs....
      Beijooos

      Excluir
  7. NOSSSSA eu querooooo tudo *-*

    http://menina-sentimentos.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/user/ThatGirlDailyLari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Larissa,eu também quero tudo e mais um pouco,rs...
      Beijoos linda

      Excluir
  8. Estou ja visitando a loja... muito lindas as roupas *---*

    ResponderExcluir