sábado, novembro 16, 2013

O QUE TEM DE NOVO NO GUARDA-ROUPA DA GABIH?

OOi divas,"divosas"!!
O post de hoje vai ser sobre comprinhas(ebaaaa),eu já fiz um post desse e teve bastante comentários e várias visualizações(obrigada,você são demais!),por isso decidi fazer uma atualização de algumas coisas que comprei na semana passada quando fui ao centro e ontem fui ao shopping e acabei levando algumas coisinhas,também verão algumas coisas que ganhei ou comprei na revistinha Avon...Vamos lá?!

1. Eu comprei esse saltinho na verdade na Avon,pra quem não sabe minha mãe é revendedora e teve direito a desconto,por isso custou: R$64,00
2.A sapatilha eu ganhei da minha irmã por isso não sei dizer o preço,mas eu ameeei!
3.Esse tênis divo,eu comprei ontem no shopping,custou R$129,99 e ele é da marca Keds

4.Aqui no centro da minha cidade tem uma lojinha que vende vários produtos de beleza num preço muito acessível,dei uma passadinha lá e comprei essa base,um delineador da Vult e um rímel perfect da mesma marca da base,no entanto eu joguei a nota fora(sorry),mas eles custaram em torno de 10 ou 20 reais,cada...
5.Estava louca malucaa por um kit de pincéis,então encontrei esse por R$25,00 na mesma lojinha do centro,a marca dele é Macrilan.
6.Numa visitinha a Código Girls,comprei algumas peças que vou mostrar,e também este creme corporal,com um cheirinho deliciosOoo por R$20,00
7.O colar e o anel escrito Love,comprei na C&A e custou R$25,90
8.Vocês devem estar se perguntando,o que é isso?É uma bandana,aquela que nos proporciona várias amarrações,eu comprei ela aqui no centro por R$4,00
9.Esse vestido bem delicadinho eu comprei na Código Girls,confesso que não sou fã de vestidos,mas ele fica super acinturado no corpo(ameeei),custou R$120,00
10.Essa blusinha super fofa e bem verão,eu compre na Marisa,é a nova coleção da Atrê,não me lembro o preço ao exato,mas foi em torno de 30 a 40 reais...(desculpem-me se errei)
11.O shorts eu também comprei na Marisa,ele é bem verão e tem uma cor lindaa!Eu não me lembro o preço,mas sei que foi o mesmo da blusa...(30 a 40 reais)
12.Essa blusa divaaa,uma das peças que mais gostei,eu comprei na Código Girls,em especial para usar com uma saia de paetê e realmente formou um look lindOoo!Ela custou R$109,00

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Eita que compras heein !
    Queria todo mês comprar esse tanto de coisa !
    Tá tendo um sorteio , no meu blog , participa acho que você vai amar o prêmio , então vá ,lá , eu acho que vocÊ vai gostar !
    Beijos
    http://batom-veermelho.blogspot.com.br/2013/11/oiiii-genteee-tudo-bem-com-voces-espero.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOii Amandhynha,confesso que esse mês fiz bastante comprinhas que valeram para o outro mês,agora é dar um tempo...rs
      Vou lá sim!Beijooos

      Excluir
  2. Adorei Gabi, tudo muito lindo, beijo s2
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Caroline que bom que gostou!
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Uau!Gostei muito do sapatinho 1 e do kit de pinceis ,mas o meu favorito foi o vestidinho n°9 http://atuandoemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI Júh!Que bom que gostou das minha comprinhas,confesso que estou apaixonada por esse vestidinho hahaha!
      Beijoos

      Excluir