sexta-feira, novembro 29, 2013

O "INSTA" DA GABIH!

OOii Cupcakes de BrigadeiroO!
Vocês devem estar percebendo que o horário de post anda meio bagunçadinho,às vezes posto de  manhã ou de tarde,isso é em função das minhas tão sonhadas férias (ebaaa),é que eu estou com alguns compromissos e acabo não conseguindo fazer post sempre no mesmo horário,mas a partir da semana que vem isso estará mais regularizado e virá muitaas novidades!
Bom,o post de hoje é sobre meu instagram,ainda não comentei oficialmente com vocês mais já faz um tempinho que o criei.Ele não é um instagram exclusivo para  o blog,porque ainda não participo de eventos ou várias coisas que exija um instagram apenas focado para isso,por isso criei um mais pessoal e que também tem relação com o blog,afinal tudo o que eu faço no meu dia a dia tem relação ao meu mundinho!
Por isso vim compartilhar essa novidade,para que me sigam e assim possamos interagir,será uma ótima oportunidade  de conhecer mais dos meu leitores!

MEU INSTRAGRAM: @gabihaborges

Abaixo deixarei algumas fotos que já publiquei lá,e lembre-se quem tiver me siga e se identifique que estarei retribuindo!


GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário