sexta-feira, novembro 15, 2013

O COLORIDO QUE FAZ A NOSSA CABEÇA!

OOooi divas!SMILE IS FRIDAY
No post anterior eu havia dito que postaria dia sim outro não,até começar minhas férias,mas também terá algumas exceções de quando eu tiver um tempinho livre,no caso como hoje é feriado(ebaaa),resolvi fazer um post de inspirações,relacionados a cabelos coloridos,quem não ama?Mesmo quem não tem vontade de deixar os fios coloridos,também fica babando naqueles cabelos divos que aparecem no facebook,tumblr...
Confesso que eu acho lindOoo cabelos em tons candy,porém não teria essa coragem,mas sei que muitas meninas da minha idade e demais adolescentes tem muita coragem e adoram inovar com um cabelo daqueles que aonde você passa ninguém esquece!
Por isso separei algumas inspirações e também falarei um pouco de como é a durabilidade,o nível de danos...etc:

QUANTO TEMPO DURA O COLORIDO?
Isso varia,pois depende do cabelo e da qualidade dos produtos usados para descolorir e tingir.Pesquisei e vi que a tinta demora de 6 a 8 lavagens para sair,então devemos considerar a frequência com que você o lava,sendo assim se bem tratado,pode durar de duas semanas a um mês.
   POSSO FAZER PROGRESSIVA OU USAR APARELHOS QUE ALISEM?
Se você tiver pensando em fazer progressiva,faça logo que tingir,pois se deixar para fazer a química depois da coloração dos fios você não vai obter bom resultado nem em relação ao alisamento,nem na cor.Enquanto ao uso de chapinha,secador...etc,pode usar mas lembre-se de cuidar,fazer hidratação,usar protetor térmico,senão verá seus cabelos absolutamente ressecado!

Bom amores,é isso!
Gostou?COMENTE!
BEIJOS.

6 comentários:

  1. *u* que lindos! Eu já pintei o meu cabelo de: Roxo,laranja,vermelho,loiro,castanho escuro,castanho claro entre outros tons. Mas atualmente minhas madeixas estão na cor preta e eu não posso mais pintar o cabelo devido a uma reação alérgica que tive! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tatáh,nossa menina você realmente ama inovar...rs,mas quem sabe você cuidando e tratando bem dele,não pode voltar as cores divas?Né!Beijoos

      Excluir
  2. Adoraria um cabelo azul psicina como da Lady Gaga.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Marcelo,é realmente uma cor pra lá de divaa!
      Beijoss

      Excluir
  3. De um tempo pra cá fiquei meio obcecada por cabelos lilás/azul/rosa. Sim, em um degradê. Mas como eu já tive muitas cores de cabelo, o meu ficou super danificado. :/

    Parabéns pelo post e pelo blog, viu?
    Devlicious

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda!Entendo,as cores nos cativam,mas ao mesmo tempo tem esse poder de "danificar",mas nada que alguns cuidados não deixem seu cabelo divo!
      Obrigadaa
      Beijos

      Excluir