segunda-feira, novembro 25, 2013

FASHION SET DA GABIH:

Oii divas!BOM DIA/GOOD MORNING/BON JUOR!
O post de hoje é super especial!Há um tempo que eu estava com vontade de fazê-lo porém ficava sempre adiando,mas eis que tomei coragem(ebaaaa),é o Fashion Set, o que seria isso Gabih?É uma forma de montar look's sem precisar estar vestido neles,você pode montar várias opções e fotografar em cima da cama,no chão ou no lugar que preferir!Tenho certeza que muitas de vocês já viram essa montagem de look's no we heart it,tumblr,google,entre outros...
É aquele momento que eu fico babando pelas combinações alheias(0MG!),acho tão legal ver essas inspirações que decidi fazer com algumas das minha roupas...e SURPRESA,eu descobri que posso usar algumas peças que nem mesma imaginei.
Sem mais,vamos lá:


CURTA A FAN PAGE:MODA & VOCÊ
ME SIGA NO INSTAGRAM: @gabiahborges

GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS.

16 comentários:

  1. Que linda Gabih. Arrasou nos looks ;)

    beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  2. uhuuuu minha amiga divando sempre haha
    super estilosa amei o post beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Lolli!Magina rs...mas fico feliz que gostoou!
      Um big beijo.

      Excluir
  3. Minha linda arrasou perfeito seus looks ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi Andreza!!Que bom que gostou,fiquei mega feliz!
      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei tudo muito fofo, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carolina!Que legal,fico feliz que tenha gostado!
      Beijoos

      Excluir
  5. ADOREI os looks Gabih ;o)
    Você é muito FOFA!

    Super beijo,
    Ana Lia
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus look , vc criou ? Bjs
    te seguindo http://blogdalola85.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Lorenna!Fui eu sim rs...Obrigada!
      Beijoos

      Excluir
  7. Lindos os looks Gabih sempre estilosa!
    Bjss
    teendreamsnai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Naelly,que bom que gostou,eu tento rs...!
      Beijooos

      Excluir
  8. Muito legal os seus looks, amo look montados fora do corpo, ótima ideia.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Fabricia,eu também adorOoo essa ideia!
      Big beijOoo

      Excluir