sábado, novembro 23, 2013

EU QUERO TUDO DA ROMWE!!!

Ooii divass,divosas!Today is Saturday!
Aguentem um pouquinho que as minha férias estão a caminho e aí teremos post frequentes no blog!
No post de hoje,vim mostrar uma loja que muitas de vocês já conhecem ou pelo menos já ouviram falar,a ROMWE: A Romwe é uma loja internacional e on-line que vende peça maravilindas por um preço bom,claro que há pecinhas nem tão baratas,mas também tem várias que são lindas e por um preço ótimo!
Eu conheço a loja já faz um tempo,mas somente hoje me veio a ideia de fazer uma Wishlist das roupas que me conquistaram!
Então vamos lá,B-A-B-E-M:

1.Esse moletom face print é simplesmente um arraso,já vi vários look's com ele e cada vez me apaixono mais!EU QUERO!O valor dele é de: U$42.29
2.Gente sem comentários para esse vestido!Mesmo sendo uma peça que gera muitas opiniões contrárias,eu achei lindo,divo,perfect!Olha o precinho: U$42.49(PIREI)
3.Essa legging é simplesmente D-I-V-A,eu amei a cor de fundo,amei o floral,resumindo eu amei.Custa:U$17.99
4.Esse moletom do Starbucks me conquistou,afinal que nunca quis ter algo do famoso Starbucks?Ainda mais com um fundo galaxy print,P-E-R-F-E-C-T.Custa:U$37.99
5.Procurando um vestido fofo?Esse é um modelo bem delicadinho,onde até a estampa é sútil,AMEI!Ele custa: U$29.69
6.Sim,eu pensei que fosse uma tatuagem hahahaha.Mas não é uma meia-calça,perfeita e diva!Ela custa: U$13.99
7.Para um evento ou uma festa que precise de um vestido de DIVA,esse é o ideal!Vendo de longe ele não parece tão lindo,mas deixarei o link da loja e vale a pena conferir,porque ele é lindOoo!Custa: U$34.39
8.Sabe aquela peça que é linda e ao mesmo tempo muito extravagante?É essa jaqueta!Ela é muitOo linda,porém na hora de montar o look temos que ter um cuidado para não exagerar.Ela custa: U$28.79
9.Mais uma meia-calça linda de diva!Que custa:U$13.99


GOSTARAM AMORES?COMENTE!
BEIJOS.

4 comentários:

  1. Que lindos, quero todos *-*

    http://www.ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os preços tão ótimos, adorei a jaqueta galaxy
    beijocaa
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Gabriela!São ótimos mesmo,rs...
      Beijooos

      Excluir